0

Túlio Gadêlha aprova look de Fátima Bernardes no Carnaval

Jornalista apostou em transparência para comandar transmissão de desfiles no Rio

12 fev 2018
13h40
atualizado às 14h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Fátima Bernardes chamou atenção com um look com transparência para comandar a transmissão de desfiles das escolas de samba do Rio no domingo (11). Longe da namorada no Carnaval, Túlio Gadêlha mostrou que aprovou o figurino usado pela jornalista. Em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (12), o advogado elogiou a apresentadora: "Gata é ela!". Os internautas, é claro, ficaram animados com a publicação do pernambucano. "Você está fazendo muito bem para essa mulher! Ela está radiante!", escreveu um. "Vocês se merecem, lindos, simpáticos e de bem com a vida! Boa sorte, que amor prevaleça sempre!", desejou outro.

 

Gata ela! #love

Uma publicao compartilhada por Tlio Gadlha (@tulio.gadelha) em

Durante a transmissão na TV Globo, Fátima foi surpreendida com um pedido de casamento de um folião. O homem foi entrevistado por Mariana Gross e exibiu uma aliança para a jornalista. "Não me arruma essas complicações, Mariana", disparou a ex-mulher de William Bonner. Na madrugada, a apresentadora ainda foi elogiada por Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel: "Sua linda maravilhosa!". "Sua linda, você está maravilhosa, Sabrina!", retribuiu a artista. A apresentadora da Record ainda chamou Fátima para desfilar: "agora você que tem que desfilar! Alex (Escobar), vamos colocar ela para sair na Vila Isabel? Vamos fazer uma enquete aí na TV!". "Eu tô rindo mais do que o Igor Sorriso depois desse elogio!", despistou a mãe dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz.

Em Recife, Túlio curtiu a festa Queirogada no fim de semana e comentou sobre ficar longe da namorada durante a folia. O advogado, aliás, afastou qualquer chance de ciúmes: "Infelizmente ela não vai poder vim para o Recife, brincamos muito nas prévias. Na terça-feira de Carnaval vou para o Rio de Janeiro para desfilar com ela no Cacique de Ramos. O relacionamento se constrói na base da confiança. Eu brinco aqui, como ela também sai lá".

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade