0

Tudo misturado! Animal print se renova em roupas e acessórios das fashionistas

Animal print versão 2020! A estampa queridinha das fashion girls continua como trend absoluta no street style das semanas de moda internacionais e aparece renovada na temporada Outono/Inverno de Copenhagen. A padronagem clássica do mundo da moda chega ainda mais descolada e estilosa. Misture diferentes prints de bicho no mesmo look, em roupas e acessórios, e garanta uma produção cheia de estilo

2 fev 2020
14h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Animal print já é um clássico na moda e se renova a cada temporada. Já falamos aqui que o cow print, inspirado no mood faroeste americano, chegou como forte tendência no street style e tem aparecido com mais frequência em roupas e acessórios. As combinações das estampas de animais com outras estampas e nuances de cor também são hit no mundo fashion. Na semana de moda Outono/Inverno 2020 que acontece em Copenhagen, esses prints aparecem como trend absoluta nos looks das fashionistas e misturados entre si. Confira as fotos da galeria e se jogue!

Zebra + leopardo: combinação perfeita

A padronagem queridinha das fashion girls surge renovada no street style e ainda mais descolada. Peças com variações de estampas são destaque nos lookinhos exibidos em Copenhagen, seja em roupas ou acessórios. Zebra e leopardo? Leopardo e oncinha em cores de fundo diferentes? Cobra e leopardo? Pode tudo! A proposta é arriscar e ousar, como uma fashionista.

Animal print com cores acesas

A temporada da capital dinamarquesa veio com uma explosão de cores e vai te inspirar a investir em peças mais coloridas e vibrantes no período de baixas temperaturas. E não é diferente com os prints de bichos: além de apostar nas padronagens coloridas, você pode, e deve!, misturar tudo no mesmo look e conquistar uma produção superdescolada e moderna. Opção perfeita para quem não curte a monotonia do bege, marrom, cinza ou preto, e deseja um look mais chamativo.

Cow print se fortalece como tendência

Parece inusitado, mas a cow print está entrando para a lista das estampas de bicho mais tradicionais como onça, leopardo, zebra e snake. As manchas de vaquinha chegaram como novidade no último ano e conquistaram as fashionistas gringas: peças como blusas, coletes, vestidos e bolsas cow girl com pegada retrô se destacaram nas temporadas de moda internacionais. E o que se percebe na Dinamarca é que o estilo "Western", inspirado no faroeste, veio pra ficar, seja em botas, bolsas ou roupas, ele já entrou entre os queridinhos do mundo fashion!

Print de bicho nos acessórios deixa o look fashion

Quer dar um upgrade no look básico? Aposte em um acessório animal print! As estampas de bicho elevam qualquer produção e garantem uma pegada glam e fashion ao mesmo tempo. Bolsas de onça, cobra e vaca estão entre as principais apostas das antenadas. O diferencial é que a cow print dá um toque mais fun e descolado à produção.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade