0

Tributo a Versace: top usa conjunto com estampa de 1991

Modelo exibiu o look fashionista no aniversário da cantora Anitta, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (26). Stylist detalha!

27 mar 2018
12h56
atualizado às 14h24
  • separator
  • comentários

Izabel Goulart fez uma viagem no tempo com seu look, na noite desta segunda-feira (26). A modelo elegeu um conjunto multicolorido Versace, da coleção Tribute - inspirado na estampa da coleção primavera/verão 1991 da grife italiana - para prestigiar o aniversário e a gravação do clipe da cantora Anitta, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"O look é uma produção especial ao tributo de 20 anos da morte de Gianni Versace. Foi look da passarela da grife e também usado na campanha deles. Essa coleção homenageia as criações icônicas de Gianni e é uma homenagem feita por Donatella Versace, sua irmã", explica Dudu Farias, stylist responsável pela produção, em entrevista ao Purepeople.

Segundo Dudu, a inspiração da produção de Izabel Goulart foi o estilo pop art - movimento artístico que surgiu na década de 50 e tem as cores vivas como uma de suas características principais. "Eu tive liberdade e juntos chegamos ao look final", conta Dudu. O conjunto é composto por um blazer com ombreiras, vendido pela grife a $ 3.075, cerca de R$ 10.250, e legging no valor de $ 775, aproximadamente R$ 2.580.

Izabel Goulart chamou atenção ao usar suéter em premiação

Em setembro de 2017, Izabel Goulart, adepta da tendência da camisaria, atraiu olhares com seu look no Festival de Cinema de Veneza. Ela cruzou o tapete vermelho do evento combinando saia brilhante e transparente com suéter Alberta Ferretti com a inscrição "thursday", ou "quinta-feira".

Modelo lembra bullying por tipo físico: 'Era muito magra e alta'

Em entrevista, Izabel Goulart afirmou que, quando nova, não era vista com bons olhos por seus colegas. "Eu era muito magra, muito alta perto dos meus coleguinhas de escola, então era assim, todos os dias eu sofria bullying. Eu era aquela pessoa que os meninos se aproximavam pra me dar o bilhetinho para levar pra garota", disse.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade