0

Trends maxi de verão: as bolsas e os chapéus grandões conquistaram as celebs

O mundo da moda dá o recado neste verão: mais é mais! Por mais fã do minimalismo que você seja, essa é a chance de dar uma vez para os acessórios de tamanho maxi. Diversas celebridades, como Sabrina Sato e Marina Ruy Barbosa, apostaram neles nos looks de férias e o Purepeople reúne as inspirações na galeria que vai fazer você se jogar com tudo nas bolsas e chapéus bem grandões.

25 jan 2020
10h14
atualizado às 21h44
  • separator
  • 0
  • comentários

O verão 2020 trouxe uma lição nova para o mundo da moda - bem contrária àquela máxima do "menos é mais": o maximalismo vem com tudo! Se nas semanas de moda, ele se apresenta com babados e volumes nas roupas, no streetwear das celebs o tamanho maxi vem com tudo nos acessórios, com foco nas bolsas e chapéus bem grandões. Assim como os tons vibrantes, em especial verde e pink neon, no beachwear, a tendência maximalista tem se mostrado a aposta de diversas famosas nacionais e internacionais, como a influencer e empresária Kylie Jenner e top Bella Hadid. O Purepeople reúne dicas e produtos, nos mais diversos materiais, texturas e marcas (desde a grife Jacquemus até opções mais populares, como a nacional Malu Pires) na galeria acima!

Para todos os gostos

Um dos motivos para não abrir mão de ter uma maxibolsa em seu closet na estação mais quente do ano é a versatilidade dela. Caso você seja mais discreta, a dica é a apostar em tons mais neutros, como preto, branco e bege - como a tote Cult Gaia de Marina Ruy Barbosa em Trancoso (abaixo) ou a Maxi Bag Bicolor da Amaro, na galeria. Por outro lado, se é fashionista, não tenha medo de investir em modelos coloridos e estampaortdos, como a escolhida por Jade Seba nas férias (veja acima!). Já se você é daquelas que curte um toque retrô no look, que tal uma bolsa bem grandona de crochê - técnica de bordado que também está em alta nos biquínis. Isso sem falar no quanto ela é a companhia ideal para aqueles dias que você sai pela manhã, sem hora de chegar em casa: não vai faltar espaços para colocar as compras feitas ao longo do dia!

Palha para que te quero!

Em contrapartida à diversidade de materiais das maxibolsas, os chapéus de tamanho GG têm uma unanimidade: a palha! De origem natural, ela traz um toque artesanal às mais diversas produções. Para dar um ar mais rústico, invista em chapéus com tons mais caramelados e com as pontas à mostra. Em alternativa, há também a possibilidade de compôr uma produção mais elegante com a palha mais clarinha, como fez Camila Queiroz na foto abaixo, e até mesmo em tingida de preto (como o modelo da grife Eliurpi na galeria acima) e marrom.

Proteção garantida

Mais um ponto positivo para o chapéu de modelagem GG é a proteção garantida por ele ao rosto e aos fios, ainda mais na estação com sol a pino! É claro que você não pode abandonar a proteção certeira dos filtros solares, mas aliá-los com um chapéu fashionista - como fez Sabrina Sato, com direito à participação especial e fofíssima da filha, Zoe - é certeza de look e bronzeado na medida certa!

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade