1 evento ao vivo

Trend alert! Rosa é queridinho entre as famosas e it-girls no Festival de Veneza

O rosa vem sendo a cor queridinha das celebridades no Festival de Veneza! O red carpet do badalado evento traz estrelas como Kristen Stewart, Adele Exarchopoulos e Lily-Rose Depp usando vestidos, conjuntinhos e até blazers em nuances que vão do pink ao rosa pastel. Nós reunimos alguns looks com a cor para provar que o pink pode ser sua próxima escolha de look de festa! Será que o rosa é o novo preto?

2 set 2019
18h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Se você procura por um vestido de festa com vibes de tendência, que as famosas e fashionistas estão amando usar, saiba que o rosa é uma das cores da vez! Pink, pastel, rosa com brilho ou opaco, ele já foi tendência no início do ano, no Festival de Cannes, e agora vem fazendo sucesso no Festival de Cinema de Veneza 2019 para mostrar que a cor pode ser chique, estilosa e elegante, indo muito além daquele tom girlie e jovial! Entre as trends que já vimos nesta edição do evento - como mangas bufantes, saia balonê, animal print e xadrez -, o rosa se destacou em diversos modelitos, desde vestidos longos, clássicos e volumosos, até os vestidos e conjuntinhos de saia e blusa pink com uma pegada mais fashion.

Rosa pink foi favorito de Kristen Stewart no Festival de Veneza

Kristen Stewart atraiu os holofotes do Festival na pré-estreia de "Seberg", longa em que é protagonista: a atriz usou um longo com mangas rosa escuro e repleto de aplicações metálicas de flores, da coleção de Alta-Costura da Chanel. Ela é uma das musas da label francesa. Quem também apostou em tons de rosa mais acesos e intensos foram a atriz britânica Annabelle Wallis, que escolheu um longo minimalista e com detalhe floral acinturado, no mesmo tom, e Adèle Exarchopoulos, que ousou no blazer rosa pink com bermuda ciclista antes da pré-estreia do longo "Revenir". Depois, a atriz francesa fez a vibe romântica ao apostar em um vestido longo rosa pastel, de alças finas e tecido fluido, da coleção de Alta-Costura Verão 2019, da Dior.

Vestido rosa pastel é tendência boho chic no tapete vermelho

E por falar em rosa pastel, a cor foi uma das que mais ganharam destaque no Festival de Veneza: a nuance clarinha é perfeita para as que fazem um estilo discreto, romântico e minimalista. Além de Adèle Exarchopoulos, a atriz e modelo Margaret Qualley brilhou no red carpet com um longo de seda da Gucci. A peça é um slip dress plissado, de alças bem fininhas. O detalhe em dourado na cintura deu todo um charme bucólico à peça. Já as que gostam de vestidos volumosos e estilo princesa podem se inspirar no look da top tailandesa Min Pechaya, que usou um longo de tule rosa claro da grife italiana Etro.

Maquiagem e unha em tons de rosa acompanham vestido pink

Por Veneza, o rosa não fica somente nas peças de roupa não, viu? Ele tem aparecido na make e nas unhas também! Kristen Stewart, por exemplo, caprichou na make com sombra rosa avermelhada, esfumada em formato gatinho (puxadinha para o canto externo dos olhos) para combinar com o longo pink com brilho. Maquiagens coloridas, com tons bem fortes, têm sido tendência. Já Adèle Exarchopoulos surgiu de esmalte rosa candy para combinar com o vestido rosa pastel usado na prèmiere.

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade