1 evento ao vivo

Trend alert: looks de Ano Novo com fendas já são desejo de verão!

Sexy is back! Os looks de Réveillon apontam a tendência da vez: seja no vestido ou na saia longa, a ousadia das fendas generosas já se firma como aliada forte nas suas produções de verão. Para compor looks praianos, casuais ou com o mood balada, a abertura deixa a pele à mostra e proporciona um visual mais fresquinho pra estação mais quente do ano! Inspire-se com a nossa galeria de fotos.

1 jan 2019
13h26
atualizado às 13h29
  • separator
  • 0
  • comentários

O verão nem começou e passada a noite da virada a gente já tem uma certeza: com uma pitada de sensualidade e frescor, as fendas vão conquistar você! Como usar? A gente revisita o look das fashionistas e conta pra você!

Sereia mood: ativar!

A gente já falou pra você que o sereísmo está em alta e o mood sereia vai invadir a sua praia. A influenciadora Jade Seba tá aí pra comprovar: ela usou longo total white, com top estilo corselet e arrematou o visual com clutch em formato de concha. A it girl Camila Coutinho já optou pelo tom off white, com saia de cetim e top com aplicações e textura. No tornozelo, um acessório de búzios: mais trend impossível! Flávia Alessandra, que vestiu um chemise leve e fluido para receber o Ano Novo, apostou no top com brilho holográfico e textura, outra trend certeira da estação.

A caminho do mar

A modelo e atriz Aline Riscado fez a 'garota de praia a caminho do mar' com o duo saia rendada + top cortininha. Olha mais um alerta de tendência aí: além da choker de búzios, Aline investiu em sandália e bolsa de palha - outro desejo de verão. Luisa Sonza apostou na peça única: vestido longo que combinava brilho e transparência, num mood resort. Sensualidade define!

Recortes

Thyane Dantas usou um vestido clean, minimalista e com uma bossa a mais por conta dos recortes: decote de ombro só, abertura na cintura e pele à mostra com a fenda. Lexa também optou por uma peça com recortes na cintura, mas com decote profundo, o que conferiu mais sensualidade à produção.

Princesa

Paola Antonini combinou um top cropped branco (com recorte triangular no colo que se fecha no pescoço) com uma espetaculosa saia no melhor estilo 'princesa urbana´: camadas de tecido e volume.

Como usar

As fendas são sensuais e a dica aqui é entender o quanto de pele você quer mostrar, o importante pro seu look dar certo e você estar confortável e segura dentro dele. Naturalmente, a abertura na saia permite mais desenvoltura, o que significa que quanto mais leve e fluida for a sua peça, melhor para o movimento! As trendsetters apostaram no comprimento longo, mas a fenda funciona muito bem para saias midi ou, ainda, saia lápis, que você pode coordenar em looks mais casuais e, até, usar em ambientes de trabalho não muito formais. Experimente a trend e bom look pra você!

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade