0

Treino com a filha! José Loreto exibe Bella na academia em foto: 'Crossfit kids'

No ar em 'O Sétimo Guardião', ator aproveitou uma folga das gravações da novela para se dedicar à Bella, de 7 meses. No Instagram, o marido de Débora Nascimento aparece com a pequena no colo enquanto malha. O registro arrancou elogios fofos dos seguidores do galã. 'Coisa mais linda', disse uma. 'Até a neném fitness', brincou outra. 'Misturinha perfeita dos dois', comentou um terceiro

6 dez 2018
13h09
  • separator
  • comentários

Show de fofura! José Loreto e a pequena Bella arrancaram suspiros dos fãs na rede social nesta quinta-feira (6). Presente na rotina da filha, o ator aproveitou uma folga das gravações da novela "O Sétimo Guardião", em que interpreta o playboy Júnior, e levou a menina, fruto da união com Débora Nascimento, para a academia. Durante o treino, o galã posou com a herdeira no colo e brincou: "Crossfit kids". O registro foi o suficiente para os fãs se derreterem em elogios. "Coisa mais linda", disse uma. "Até a neném fitness", falou outra. "Misturinha perfeita dos dois", apontou um terceiro.

Atriz ficou em trabalho de parto por 16 horas

Em entrevista, Débora detalhou o nascimento de Bella, com quem fez a primeira viagem de avião em novembro. Segundo a atriz, ela deslocou o dedo do marido enquanto estava em trabalho de parto. "Foi uma montanha-russa de emoções! Eu passei por 16 horas de trabalho de parto. Mas não parece. Quando você está ali vivendo aquilo, cheio de hormônios, cheio de adrenalina, parece que foram duas horas. Aí não evoluiu, eu acabei tendo que fazer uma cesária, então eu tive um parto duplo. E que foi lindo!", afirmou. Apesar do pequeno incidente, Débora elogiou a parceria de Loreto: "O José, acho que ficou mais cansado do que eu, porque ele ficou ali do meu lado, na minha mão. Desloquei o dedo dele e coloquei de volta no lugar... É uma coisa superselvagem, animal, e eu estava ali liberta de tudo. Foi emocionante!".

Débora comenta emoção do 1º contato com a filha

Sem planos de aumentar a família, Débora relatou também a emoção do primeiro contato com a primogênita. "Ela saiu com as mãozinhas assim para cima, já peguei ela no colo, ficou ali meia hora comigo mamando. Foi todo um parto humanizado e emocionante", declarou a atriz. Recentemente, Débora desabafou ao falar da introdução alimentar de Bella: "Eu senti um certo ciuminho da comida. Doido isso, né? Um pouco triste de ela não estar precisando do peito nesses momentos de amamentação. É uma sensação muito diferente, porque você quer que ela coma e experimente todos os sabores e as frutinhas e os legumes. Mas por outro lado, te dá um aperto no coração, porque o seu bebê está crescendo! Já está comendo e não está precisando tanto do peito e não precisa tanto de você".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade