0

Tratamento de Simaria contra tuberculose será mantido em 2019: 'Até fevereiro'

Em conversa com uma amiga no carro, a cantora explicou porque não pode ingerir bebidas alcóolicas até o próximo ano. 'Adilene aqui, olha, sonhando em tomar vinho. Eu tenho que tomar remédio até fevereiro! Esquece de vinho!', exclamou, em tom divertido. Ela já retomou sua agenda de trabalho com restrições: está gravando 'The Voice Kids' e filmou o novo DVD da dupla, 'Aperte o Play'.

5 dez 2018
15h45
  • separator
  • comentários

Simaria , em tratamento de tuberculose ganglionar está retomando os trabalhos aos poucos: a irmã de Simone já gravou o novo DVD da dupla e está na nova temporada do reality "The Voice Kids". Em vídeo nesta quarta-feira (05) no Stories, entretanto, a cantora explicou que o tratamento será mantido em 2019 ao conversar no carro com uma amiga. "Quero ver você liberada para tomar um vinho", afirmou a interlocutora de Simaria. "Own, filha, sonha em tomar vinho... Adilene aqui, olha, sonhando em tomar vinho. Eu tenho que tomar remédio até fevereiro! Esquece de vinho!", contou a artista.

DVD favoreceu recuperação: 'Ajudou a levantar'

Antes de subir ao palco para filmar o novo trabalho, "Aperte o Play", Simaria destacou a importância no projeto em sua recuperação. "Foram muitos dias produzindo, compondo, ensaiando com nossa banda maravilhosa! Mesmo com todas as dificuldades que passei, este é o trabalho que me ajudou a levantar e me fez sorrir ainda mais para vida! Sempre estive pensando em vocês, meus fãs, em levar o melhor da música, de nós, porque vocês merecem!, disse a baiana, responsável por pagar a conta da irmã em restaurante em momento divertido devidamente postado nas redes sociais das duas.

Remédios deixam efeitos colaterais: 'Pele está machucada'

Anteriormente, a intérprete de '1 em um milhão' explicou aos seguidores que sente os efeitos colaterais da medicação. "Esse negócio de colocar a língua pra fora, igual ao que senhor que já está sem dentadura, é porque a boca seca por causa dos remédios. Mas a vida não para, a gente que seguir, não pode desistir. Se vocês virem a minha pele de verdade correm de medo, do tanto que está machucada por causa dos medicamentos. Vocês não tem noção é que o vídeo disfarça", disse.

Simone se ausenta das redes sociais por uma semana: 'Me conectando com Deus'

Na manhã desta quarta-feira (05), a irmã mais nova de Simaria explicou que ficaria algum tempo offline. "Passando para avisar que vou me ausentar essa semana das redes sociais. Estou nesse momento me conectando com Deus e ajudando vidas. Dia 10 estarei de volta, contando um pouco dessa experiência para vocês. Obrigando por todo amor e carinho, orem por mim. Beijo. Deus abençoe", afirmou em vídeo.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade