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Transparências e recortes: grife aposta em tendências para desfile na Austrália

A marca australiana apresentou sua nova coleção resort 2019 nesta quarta-feira (16) durante a Semana de Moda Mercedes-Benz em Sidney. Com peças ousadas, as modelos desfilaram pelas passarelas mostrando grande parte dos seus corpos. O evento foi marcado pelas botas over the knee, que granharam um novo formato ao aparecerem no estilo socks boots, uma bota com meia.

16 mai 2018
18h00
atualizado às 18h08
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Ousados e exuberantes, os looks da grife I.AM.GIA chamaram atenção durante a Semana de Moda Mercedes-Benz 2018 na Austrália. Com a coleção Resort 2019, temporada entre o verão e a primavera, a marca apostou na transparência e nos recortes para compor as peças desfiladas nesta quarta-feira (16), além de trazer biquínis cavados vistos até por baixo das roupas por terem a lateral no formato de asa-delta, diferentemente da cintura baixa presente nas passarelas da Prada. Com roupas em tons monocromáticos, a I AM GIA apresentou a coleção com tecidos jeans, casacos de pele e botas no estilo over the knee.

Corpo à mostra: grife traz criações com recortes

Macacão curto e comprido, calças mid, casacos, bodies e biquínis... O desfile da marca australiana contou com uma grande variação de peças, onde a maioria das criações era composta por recortes que deixaram partes do corpo visíveis ao público. Abusando da sensualidade, as roupas traziam a transparência combinadas com esses contornos sem perder o conforto. Ornando as criações com zíper e botão, a grife brincou com a assimetria presente nos detalhes ao colocá-los espalhados pelas peças.

Sock boots nos pés das modelos

Misturando meia com bota, a grife australiana desfilou a tendência das sock boots e trouxe a transparência até para a peça. Lembrando o modelo de salto scarpin, alguns dos sapatos que chegam na altura do joelho são compostas por duas cores, mostrando claramente as duas partes do calçado: a bota e a meia. Nos pés das outras modelos, a marca optou por sandálias com saltos finos de plástico pretas e transparentes, variando apenas a largura das tiras.

Conheça a marca: pegada feminista

Criada por Alana Pallister, a grife que desfilou sua coleção nesta quarta-feira (16) não foi batizada com o nome de sua fundadora, mas carrega uma história de superação fictícia para estimular mulheres. Sucesso nas redes sociais, a loja I AM GIA inventou uma personagem para empoderar suas clientes, que deveriam incorporá-la na hora em que elas estivessem usando as roupas feitas pela marca.

(Por Fernanda Casagrande )

PurePeople

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