1 evento ao vivo

Marquezine usa look ousado no trio de Anitta em Salvador

Bruna Marquezine foi um dos destaques do 'Bloco das Poderosas', de Anitta, em Salvador, nesta sexta-feira de carnaval (1º)

1 mar 2019
19h56
atualizado às 20h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine curtiu o "Bloco das Poderosas" de Anitta, em Salvador, na Bahia, nesta sexta-feira de carnaval (1º). Como é tradição nos dias de folia, a atriz apostou em um look que chamou atenção.

Bruna apostou em um macaquinho com transparência, decote profundo, ligada por argolas. Ela também usou uma pochete customizada da grife Miu Miu. A maquiagem ficou a cargo de Lucas Vieira.

Bruna Marquezine está reservada para duas produções da Globo em 2019
Bruna Marquezine está reservada para duas produções da Globo em 2019
Foto: AGNews / PurePeople

No cabelo, ela também misturou tendências ao usar os famosos tic-tacs em pink e prendedores extravagantes em animal print. Nas costas, as tiras strappy e o detalhe da pochete formaram uma bodychain deu todo um visual sexy à produção, que foi complementada com argolas hexagonais cravejada de strass e braceletes metalizados.

Bruna vai marcar presença em camarote do Rio

Ao marcar presença no bloco de Anitta, a atriz deu fim aos indícios que ficaria de fora dos dias de folia. Segundo uma fonte do Purepeople, a irmã de Luana Marquezine vai acompanhar os desfiles do Grupo Especial na segunda-feira (4) no Nosso Camarote, de Carol Sampaio, com look direito a um look exclusivo. Dessa forma, Bruna vai colocar em prática os seus planos de se dividir entre as capitais baiana e fluminense nos dias de Momo.

Bruna foi reservada para duas produções que irão ao ar em 2019

Longe da TV desde o final de "Deus Salve o Rei", em julho, a atriz está eservada para uma novela e uma minissérie que irão ao ar na Globo ainda neste ano. A emissora não divulgou os nomes dos produtos da teledramaturgia, mas Bruna deverá ser vista em "Amor de Mãe".

A novela vai substituir "A Dona do Pedaço", sucessora de "O Sétimo Guardião" na faixa das nove, no segundo semestre. A reserva para a trama de horário nobre foi feita por José Luiz Villamarim, com quem Bruna trabalhou na trama medieval.

Atriz voltou de viagem pelos EUA

Na semana passada, a ex-namorada de Neymar retornou dos EUA, onde ficou alguns dias. Enquanto esteve em Nova York, ela prestigiou os desfiles da NYFW e se divertiu na companhia da amiga Sasha Meneghel. Foi a filha de Xuxa que acabou "viciando" Bruna nos vídeo games.

Além dos jogos eletrônicos, ela trouxe do exterior outra paixão: a cadelinha Amora . Ao ser criticada porque adotou um bichinho no exterior, a atriz argumentou: "Aconteceu. Eu não pretendia adotar um cachorro em outro país, aliás, deu uma trabalheira enorme trazer ela, tirar toda a documentação e por aí vai. E eu espero que aconteça mais vezes. Em qualquer lugar do mundo".

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade