0

Transparência, ousadia e pernas à mostra: o vestido de Alessandra Ambrósio

Alessandra Ambrósio tem um corpo escultural e isso só se destaca nos vestidos que a modelo escolheu para os dois dias no Festival de Cannes. No primeiro dia, o eleito foi um vestido branco bem esvoaçante, já no segundo dia, Alessandra escolheu um modelo vermelho com transparência e assimetria que deixava suas pernas completamente à mostra. Vestidos fluidos são ótimos para eventos dessa magnitude. Confira!

15 mai 2019
22h04
  • separator
  • comentários

Alessandra Ambrósio deixou todos maravilhados com seu vestido Julian Macdonald nesta quarta-feira no red carpet do Festival de Cannes. A bordo de um vestido vermelho todo fluido, a bela se movimentou na frente dos fotógrafos e mostrou os detalhes da roupa completamente assimétrica e bastante ousada. Quem também havia apostado na fluidez foi Elle Fanning a bordo do um Gucci com capa.

Vestido sexy e pernas à mostra

Muita transparência e um toque de ousadia no look da modelo fizeram os flashes disparar. Além de toda fluidez, uma fenda enorme se destacava no look, que tinha modelo frente única todo bordado, dando um equilíbrio para o vestido, além de exibir um recorte discreto também na parte da frente.

Capa esvoaçante pelo red carpet

O que fazia o vestido ter um ar dramático era a capa na frente e atrás do look. Alessandra rodopiou e mostrou para todos a elegância e a fluidez de sua ousadia. Para complementar o vestido vermelho, sandálias de tiras douradas. Nada mais clássico do que vermelho e dourado, não? Joias douradas também fizeram a combinação perfeita para o look: anel e brincos discretos.

Transparência em look all white

No primeiro dia do Festival de Cannes, Alessandra Ambrósio escolheu um vestido também fluido da grife Ralph & Russo. O modelo tinha modelagem ampla, uma fenda grande na perna e muita transparência. O destaque também ficou por conta das penas na lateral do vestido, fazendo um leve drapeado e dando aquele volume estratégico. Além disso, o look era de um ombro só, grande hit das passarelas, dando um ar de sofisticação com a manga comprida. Uma verdadeira deleite no tapete vermelho.

Batom vermelho para combinar com o vestido

Na maquiagem, a modelo foi de batom vermelho para combinar com o vestido da mesma cor. Além da cor vermelha nos lábios ser um clássico, foi a aposta também de Selena Gomez , Elle Fanning e Isis Valverde . Já no look all white, a bela apostou na clássica maquiagem com batom nude.

Inspiração de penteado para festas

Os penteados variaram nos dois looks. Com o vestido branco com plumas, a modelo elegeu um cabelo solto com babyliss e preso na frente, dando um ar muito glamouroso à produção, que tinha brincos em cascata sendo um dos grandes destaques do look. Já no segundo dia, Alessandra preferiu a sobriedade do coque para deixar o visual mais elegante. O coque baixo teve alguns fios solto, como se a bela não tivesse feito o mínimo esforço e aparecesse assim de forma natural. Os penteados são bons exemplos para festas, já que trazem sempre um glamour a mais e mostram um certo cuidado com o look. Quem também apostou no coque foi Selena Gomez a bordo de um look all white Louis Vuitton e Isis Valverde com um vestido sexy também na cor branca.

(Por Bianca Lobianco)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade