2 eventos ao vivo

Transparência e animal print! Scarpin de Meghan Markle rouba cena em look. Fotos

A duquesa de Sussex apareceu com uma produção cheia de personalidade para um evento na instituição beneficente Smart Works, voltada para a recolocação de mulheres desempregadas no mercado de trabalho. Nomeada patronesse da ONG, a americana falou sobre a importância dela: "Não se trata apenas de doar suas roupas e ver onde elas chegam, mas sim fazer parte das histórias de sucesso de cada um".

10 jan 2019
18h38
  • separator
  • comentários

Meghan Markle fez sua primeira aparição de 2019 nesta quinta-feira (10): a duquesa de Sussex visitou a ONG Smart Works, especializada em ajudar a mulheres desempregadas a conseguirem um novo lugar no mercado de trabalho. Listada como uma das celebridades mais influentes no mundo da moda, ela apostou em um look cheio de personalidade para a ocasião: scarpins com transparência, trend que vem ganhando espaço nos pés de muitas famosas, e animal print de vaca. A estampa com fundo animal, aliás, deve seguir em alta no verão e foi parar até no tapete vermelho. Os calçados escolhidos por ela são da marca Gianvito Rossi e, por serem de uma coleção anterior, não estão mais disponíveis para venda. Modelos semelhantes, sem a estampa, podem ser comprados pelo equivalente a R$ 3 mil.

Vestido evidencia crescimento da barriga

Ainda nos acessórios, a americana apostou em um par de brincos Kimai com diamantes. A mulher de Príncipe Harry completou a produção com vestido preto da marca Hatch, voltada para looks para futuras mamães. Ajustada ao corpo, a peça evidenciou a barriguinha de Meghan. O nascimento do primeiro filho dos dois está previsto para abril deste ano e já surgiram suspeitas de que a realeza possa ganhar gêmeos. O trench coat bege Oscar de La Renta garantiu o arremate final à produção.

Meghan aconselha inglesa em produção: 'Verde parace ser sua cor'

Apresentada como patronesse da instituição, a duquesa também ajudou uma inglesa de 55 anos a montar a produção para seu primeiro dia de trabalho depois de arrumar o emprego com ajuda da ONG. "Verde parece ser a sua cor", opinou a integrante da realeza. Ela ainda falou sobre a atuação da instituição beneficente. "Estou muito feliz em estar aqui. Vocês sabem que tenho vindo em silêncio quase há um ano. É ótimo poder fazer isso agora publicamente. Não se trata apenas de doar suas roupas e ver onde elas chegam, mas sim fazer parte das histórias de sucesso de cada um", afirmou Meghan, cotada para fazer uma participação milionária no último episódio de Suits. Nesta quinta (10), ela também foi nomeada de outras três instituições: o Teatro Nacional, a Associação das Universidades da Commonwealth e Mayhew, relacionada a cuidados veterinários.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade