0

Top trans Valentina Sampaio exalta participação em 'A Força do Querer': 'Livre'

Ao Purepeople, a jovem destacou a importância da novela: 'Está abrindo os olhos e o coração de muita gente'

20 out 2017
18h45
  • separator
  • comentários

No último capítulo de "A Força do Querer", Eurico (Humberto Martins) decide patrocinar os shows de Elis Miranda (Silvero Pereira ), ao descobrir que Nonato sobe ao palco como a cantora durante um desfile de lingerie. Valentina Sampaio, modelo trans brasileira que ganhou destaque no cenário mundial, participou da cena. Em entrevista ao Purepeople, a top, telespectadora da trama de Gloria Perez, destacou a importância da novela. "Está mostrando para o Brasil o que muita gente finge não ver, mas que sempre fez parte da nossa sociedade. Quando a novela aborda esse tema, está abrindo os olhos e o coração de muita gente, além de promover um debate construtivo, para aprendermos que somos diversos e únicos", afirma Valentina.

Modelo parabeniza Carol Duarte: 'Grande trabalho'

A cearense exaltou o papel de Ivan, que terminará a trama reencontrando Cláudio (Gabriel Stauffer) após ter sucesso na cirurgia de retirada de mamas. "Não tive o prazer de conhecer a Carol (Duarte), mas ela também está fazendo um grande trabalho", avalia. Valentina também parabenizou Silvero Pereira, com quem contracenou na novela. "É um ser humano incrível, de luz. Um grande talento, com uma trajetória linda. Ele é do Ceará, assim como eu. Sou fã!", celebra sobre o ator, que será destaque da Mocidade Independente no Carnaval 2018.

Valentina quer atuar: 'Ansiosa para novas aventuras'

A participação de Valentina em "A Força do Querer", cujo final pode ser marcado por um beijo de Ivan e Claudio, no entanto, não é a primeira experiência dela diante das câmeras: ela atuou no longa "Berenice Procura", com Vera Holtz e Claudia Abreu. "Foi uma experiência incrível! Aprendi muito como pessoa e como profissional. É incrível poder dar vida e contar histórias de outros personagens. É um grande desafio que requer muito trabalho e preparação, mas é muito gratificante. Estou ansiosa para viver novas aventuras nesta área", afirma. Ela ainda destaca a maior diversidade da moda nos últimos anos: "É um mercado onde algumas questões são debatidas mais livremente. O mundo é diverso e tem que ser livre de rótulos. Ainda há muito para evoluir, mas acredito que estamos caminhando para um mundo mais livre".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade