0

Tons vibrantes e modelagens clássicas marcam nova coleção da Adidas Originals

Com looks que remetem a um estilo esportivo e retrô, a Adidas Originals acaba de lançar sua nova coleção Adicolor. Para promover a nova linha, a marca criou uma campanha focada em cores vibrantes e fotos monocromáticas, em que os cenários têm a mesma cor das roupas. Confortáveis e fashion, as peças da nova coleção prometem render looks com uma pegada street style, febre do momento

11 jul 2018
17h33
  • separator
  • comentários

A Adidas Originals acaba de lançar sua nova linha Adicolor, em uma campanha que propõe imagens totalmente monocromáticas, em que roupas e cenários têm a mesma cor. Já que as cores primárias estão em alta, a marca aproveitou o ensejo para criar looks em azul, amarelo e vermelho, além de verde e laranja, que apostam nas peças já consagradas da Adidas, grife que rompeu o contrato com Bruna Marquezine. O visual retrô, característico da linha Originals, está presente em quase todas as peças, que recebem uma atualização para a moda atual com detalhes como tecidos e modelagens mais modernas.

Peças ganham destaque pelo conforto

Com pegada esportiva, a Adidas costuma oferecer conforto com estilo em suas roupas. Para a nova coleção da Adidas Originals, linha da grife focada em lifestyle, não seria diferente! Vestido, calça, casaco, bermuda, short, legging e até macacão compõem o catálogo da coleção que une o estilo esportivo às tendências de moda, criando um visual igualmente confortável e fashion. A maioria dos exemplares da campanha são fabricadas com tecidos de malha, moletom e nylon, e até em veludo, como o vestido escolhido pela cantora Anitta.

Looks clássicos repaginados

Os looks da Adidas Originals marcam a história do streetwear. A Adidas, que ganhou notoriedade nos anos de 1970, criou nos anos 90 a linha Adidas Originals. Foi nessa época que a marca passou a aplicar apenas nos produtos "patrimoniais" o clássico trevo marca, que antes estampava todos os produtos. A Adidas Originals produz peças em estilo esportivo com referências no período entre as décadas de 1940 e 1980 e transmite um ar vintage em seus looks. São icônicos os conjuntos monocromáticos da marca com as características três listras laterais. Agora o visual volta como inspiração para as novas peças. Descontraída, a coleção é novamente marcada pelas silhuetas clássicas em suas cores primárias vibrantes, entre diferentes tons de verde, vermelho, amarelo, laranja e azul que traduzem o ar retrô, porém superatual, da nova linha. Os tons vibrantes, aliás, se revelam tendência inclusive para vestidos de festa!

Modelos à venda nas lojas física e online

Os modelos da nova coleção estão disponíveis nas principais lojas da Adidas, no e-commerce da marca e em seus principais revendedores. Os valores começam em R$ 99,99

(por Deborah Couto)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade