1 evento ao vivo

Tomara que caia, rosa e vermelho são favoritos no tapete vermelho de Veneza

Se depender do tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza, que começou nesta quarta-feira (29 de agosto), vermelho e rosa são as cores mais quentes. É que essas foram as escolhas de grande parte das mulheres presentes no evento, que teve também como um dos hits o modelo tomara que caia. Ainda têm muitos looks para rolar no red carpet do festival, que vai até 8 de setembro.

29 ago 2018
19h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Não faz muito tempo que revelamos um revival dos looks tomara que caia no tapete vermelho e também fora dele. Pois logo no primeiro dia do red carpet do Festival de Cinema de Veneza, que começou nesta quarta-feira (29 de agosto de 2018) a tendência já reinou absoluta e apareceu em grande (na maior) parte dos looks de gala escolhidos pelas mulheres do evento. Já sobre a cartela de cores, os tons quentes predominaram, especialmente o rosa, que foi uma das maiores tendências apresentadas na última Semana de Alta-Costura de Paris. Depois da Comic Con, o red carpet de Veneza confirma que a moda está pegando e as mulheres amando novamente usar o rosa, desde o tom mais clarinho até aquele rosa-choque bem vibrante. Outra cor que esteve entre as favoritas para os looks femininos no evento na cidade italiana é o vermelho. A cor, que também já se firmou como tendência há pelo menos duas temporadas, tingiu looks de diversas convidadas e foi, de longe, uma das cores mais vistas no red carpet.

Tomara que caia e rosa vêm da Semana de Alta-Costura

Vem justamente da Semana de Alta-Costura de Paris o modelo escolhido pela atriz Naomi Watts para a cerimônia de abertura do festival, por exemplo. O look, um tomara que caia rosa-choque construído em retalhos e ajustado no corpo é da Armani Privé. Já a produção escolhida pela atriz Claire Foy é também de alta-costura. O look, um vestido estruturado com técnicas de alfaiataria em rosa com uma capa vermelha, foi desfilado pela Maison Valentino na mesma semana de moda.

Looks lisos também são preferidos entre as celebs

As duas grifes, aliás, foram das que mais apresentaram modelos tomara que caia como propostas para produções de gala em suas passarelas. O decote parece ter caído novamente nas graças das fashionistas, aparecendo também em looks casuais. Já para tapetes vermelhos as propostas vão dos mais simples em tecidos lisos, até as peças feitas com aplicações em 3D por exemplo. No tapete vermelho de Veneza reinaram os visuais monocromáticos, que se firmam, também, como tendência para looks de festa.

(por Deborah Couto)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade