1 evento ao vivo

Títi, filha de Giovanna Ewbank, usa biquíni da atriz em Noronha: 'Linda'. Vídeo!

Apresentadora mostrou a menina com traje da banho e acessório na cabeça no Stories do Instagram na tarde desta segunda-feira (5). 'Deixa eu ver que coisa linda você está com biquíni da mamãe, que a gente deu um laço. Que coisa mais linda, meu Deus do céu', falou a mulher de Bruno Gagliasso, que está em Fernando de Noronha, onde a herdeira foi fotografada com MC Soffia

5 nov 2018
16h12
atualizado às 22h47
  • separator
  • comentários

Curtindo dias de descanso em Fernando de Noronha ao lado da família, Giovanna Ewbank mostrou todo seu lado mãe coruja nesta segunda-feira (5). A apresentadora compartilhou um vídeo em que a filha, Títi, aparece usando biquíni verde com bolinhas brancas e bandana na cabeça da mesma cor. "Deixa eu ver que coisa linda você está com biquíni da mamãe, que a gente deu um laço. Que coisa mais linda, meu Deus do céu", exclamou a mulher de Bruno Gagliasso, que clicou a herdeira tietando MC Soffia no arquipélago pernambucano. Vaidosa desde pequena, Títi encantou a mãe com seu charme no registro. "Ela quis usar a minha roupa hoje", contou a youtuber.

Atriz pretende aumentar a família

Em recente entrevista, Giovanna entregou os planos para o futuro. Cobrada pela primogênita, Ewbank falou que pensa em ter mais filhos. "Já estou sentindo falta. Minha filha está pedindo muito. Ela sempre quer que os primos estejam em casa, os amigos estejam em casa. Eu sempre deixo tudo nas mãos de Deus. A vida me dá caminhos, vou sentindo e vou seguindo. Sempre fui assim", comentou.

Apresentadora relembra breve separação de Bruno

Giovanna também falou sobre a união de nove anos com Gagliasso e relembrou a fase em que o casal esteve separado, em 2012. "Tivemos dois momentos muito difíceis. Um foi o momento que a gente se separou sem querer se separar e o outro momento foi quando a gente estava na África esperando respostas boas com ansiedade e um medo muito grande, mas sempre acreditando muito que Deus ia dar o caminho. O momento mais importante a dois foi a nossa viagem para a África. Nossa primeira juntos ao continente africano. Descobrimos muitas coisas, que tocaram muito cada um de nós. Passamos a ser pessoas mais legais. Começamos a pensar coisas que a gente não pensava e antes não sentia. Foi muito dos dois. Nos mudou muito e nos uniu muito", afirmou. Convivendo melhor com o ator e menos ciumenta, Ewbank relatou ainda que o sexo não mudou depois da chegada de Títi: "Lógico que o sexo diminuiu com o tempo. Nos primeiros três anos, você está mais ativa. Mas está tudo certo. Diminuiu, mas é com qualidade".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade