0

Títi e Bless fazem registro fofo de Ewbank e Gagliasso

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram fotografados por Títi e Bless durante quarentena da família pela região serrana do Rio de Janeiro

25 mar 2020
17h14
atualizado às 17h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso arrumaram as malas e estão aproveitando o isolamento para ficarem mais unidos em família. O casal escolheu Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, como destino para ficar em quarentena para combater a propagação do coronavírus e se divertir mais com os filhos, Títi e Bless.

Grávida de um menino, a youtuber preparou um bolo e também posou para selfies feitas pelos próprios herdeiros nesta terça-feira (25). "Quando os filhos começam a tirar foto dos pais", comentou a artista. "Lindos", elogiou Larissa Manoela.

Giovanna Ewbank apoia a quarentena: 'Fiquem em casa'

Assim como diversos famosos, Giovanna Ewbank também apoia a quarentena e mandou recado para os fãs. "Fiquem em casa", pediu. Ainda nesta semana, um grupo de celebridades se reuniram em prol do combate do covid-19 participando de uma campanha, cantando "Trem Bala", da cantora Ana Vilela, em parceria com a Comunitas, uma organização sem fins lucrativos e que destina recursos privados para áreas carentes do Brasil. "Quem doa salva vidas! Sabemos que o desafio é enorme, mas estamos confiantes que juntos chegaremos lá", diz a publicação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

Fe Paes Leme recorda namoro com pagodeiro à Giovanna Ewbank

Em seu canal do Youtube, Giovanna Ewbank atualizou os fãs com entrevista com Fernanda Paes Leme. No bate-papo com a amiga, isolada ao testar positivo para o coronavírus, a mulher de Bruno Gagliasso a questionou sobre seus relacionamentos passados, como um cantor de pagode. "Sei que teve cantor de pagode... não lembro o nome... é Thiaguinho? Rodriguinho?", perguntou a loira, citando o ex-marido de Fernanda Souza.

"Namorei o Bruno, do Jeito Moleque. Mas meu primeiro namorado foi o Rodrigo, do basquete, que nem eu sei quem é hoje, mas eu tinha 15 anos. Meu primeiro namoro sério foi com o Bruno - ficamos juntos seis anos, dos 18 aos 24 anos. Sendo que no meio do namoro, terminei e namorei outro, e depois voltei", recordou.

Atriz tatuou nome de música do ex: 'Não foi feita pra mim'

Desse relacionamento, Fernanda Paes Leme ate fez uma tatuagem com o nome de uma das músicas de sucesso do grupo em seu pé. "Na verdade, 'Amor Eterno' era uma música do Jeito Moleque, que não foi feita para mim — muita gente pensa que sim -, outras foram. E na gravação do DVD eu estava lá, no auge da paixão e tatuei Amor Eterno". Além de Bruno, do "Jeito Moleque", a apresentadora também namorou Thiago Martins , atualmente com a modelo Talita Nogueira. "Que eclética", brincou Ewbank.

Veja também:

Prince! Por dentro da mansão de R$ 150 milhões do cantor!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade