0

Tie dye: como as famosas têm usado a estampa manchadinha nos looks de verão

O tie dye é aquela estampa manchadinha e colorida, criada através de uma técnica de tingimento com o tecido amarrado. A pintura fez a cabeça dos hippies nos anos 70 e, hoje, voltou ao auge da moda por garantir um toque alto-astral e leve para os looks de verão. As famosas e as fashionistas, claro, já estão aproveitando a estampa no beachwear e nos looks de saída de praia. Confira a galeria e vem saber como usar o tie dye com estilo!

14 jan 2020
11h59
  • separator
  • 0
  • comentários

A tendência de peças artesanais está cada vez mais em alta nesse verão - não à toa o crochê tem sido favorito no beachwear e nas passarelas internacionais! E o tie dye, aquela estampa manchadinha e colorida, feita através de uma técnica de tingimento de tecido amarrado, tem sido queridinho nos looks de praia e de verão das famosas. Grazi Massafera , Iza e Marina Ruy Barbosa são algumas celebs que vêm apostando no tie dye tanto nas areias quanto nos looks de festa e nos passeios pós-praia. Vem com a gente e saiba como!

Biquínis e maiôs com tie dye ultracoloridos

O tie dye colorido e vibrante tem sido o queridinho da maioria das famosas, que apostam no biquíni e no body estampado em tons de laranja, rosa, roxo, amarelo, verde e azul. Iza, por exemplo, apostou no biquíni clássico meia-taça com o tie dye pink em destaque, assim como Vera Viel , que usou o tie dye rosa combinando com amarelo e verde. Já Luma Costa e Marina Ruy Barbosa escolheram um body de alças finas em um tie dye vibrante e fashion para as viagens de verão no fim do ano.

Tie dye azul e branco para as minimalistas

Se você não curte estampas muitos coloridas, dá para aproveitar a trend do tie dye de um jeito minimalista também! A combinação de azul e branco tem sido uma das preferidas das famosas mais discretas, como Yanna Lavigne , que apostou no biquíni manchadinho só com as duas cores, dando um ar boho e vintage ao look de praia usado em Fernando de Noronha. Marina Ruy Barbosa também surgiu com o tie dye azul e branco em um conjuntinho de biquíni com canga. Já Luma Costa escolheu um vestido com mangas bufantes - outra trend retrô deste verão! - em tons manchadinhos de azul com branco, permitindo que o tie dye marque presença no streetwear também.

Tie dye em looks de festa e pós-praia

O tie não aparece só nos biquínis e nos maiôs das celebs: muitas delas vêm aproveitando a estampa nos looks de festa, no dia a dia e em blusões que viram saídas de praia. Juliana Paes, por exemplo, apostou na camisa supercolorida em tie dye listrado, enquanto Agatha Moreira usou uma t-shirt larguinha estampada, combinando a peça só com chinelo de dedos e compondo um look boho de verão. Já Grazi usou a tendência em seu look de Réveillon, apostando em um vestido soltinho de seda em um tie dye em tons pastel, bem leve e fresh. A estampa também apareceu no look de street de Manu Gavassi, que aproveitou o tie dye rosa e branco clarinho em uma produção de calça, t-shirt e boné estampados.

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade