0

Ticiane prestigia Rafaella Justus em pré-estreia como atriz

Filha da apresentadora e do empresário Roberto Justus, Rafaella vai viver a personagem Luana em 'Zoo da Zu', do canal Discovery Kids. Na série, a menina, de oito anos, participará de três episódios que estreia no dia 16 de abril. 'Rafinha aplaudida pela sua família Pinheiro que foi prestigiá-la', comemorou Helô Pinheiro, após evento em São Paulo, neste sábado (14)

14 abr 2018
16h32
atualizado às 17h00
  • separator
  • comentários

Rafaella Justus agora é atriz! Neste sábado (14), a pequena, que gosta de músicas de sofrência, reuniu a mãe, Ticiane Pinheiro, a avó, Helô e o padrasto, César Tralli para o pré-lançamento de "Zoo da Zu", série na qual participa de três episódios como a personagem Luana e vai ao ar no dia 16 de abril no canal Discovery Kids. "Que orgulho vendo minha filha atuar nessa série que ela sempre assistiu e é fã!", declarou a apresentadora, que negou recentes rumores de gravidez. O evento aconteceu no Cinemark do Shopping Cidade Jardim, localizado no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo, neste sábado (14).

César Tralli lamenta morte da irmã: 'Foi um anjo de luz'

No último sábado, César Tralli sofreu com o falecimento de sua irmã Gabriela Tralli, portadora do síndrome de Noonan. "Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz. Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar. Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu com amor, gratidão e sorrisos. Um dia você me perguntou: 'O que são as estrelas?' Eu respondi: 'O sorriso das crianças'. Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto. Com Deus te dando colo. Me ajude só a cuidar dos nossos pais. Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você", lamentou.

'Minha cunhada mais do que especial', declara Ticiane Pinheiro

Nesta sexta-feira (13), o jornalista publicou uma foto ao lado da irmã durante seu casamento com Ticiane: "Com a Gabi, aprendi a ser mais tolerante, mais amoroso, mais generoso, mais humilde, mais sereno, mais resiliente, mais verdadeiro. Ela estava sempre bem. Um cafézinho, uma pilha nova para seu inseparável radinho, uma simples volta no quarteirão...Era feliz com pouco. Gabi tinha muitos valores de vida. Essa é a maior herança que minha irmã deixa para todos nós. Ela foi de uma grandeza infinita dentro de todas as suas limitações". A amiga da modelo Karina Bacchi também deixou uma mensagem: "Que toda alegria, amor, ingenuidade e doçura que você nos mostrou fiquem em nossos corações pra sempre, Gabi. Obrigada, minha cunhada mais do que especial, por nos fazer pessoas melhores. Adeus, Gabi. Te amo para sempre!".

 

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade