0

Ticiane Pinheiro nota semelhança entre ela e a filha Manuella em foto: 'Orelha'

Mãe de Rafaella Justus e Manuella, recém-nascida e fruto de seu casamento com Cesar Tralli, a apresentadora fez uma ressalva sobre os traços que a bebê havia herdado de cada um dos pais. 'Pode até parecer com o pai porque ela é moreninha. Mas a orelha é igual à minha', garantiu a Ticiane Pinheiro, compartilhando um clique que evidenciava a semelhança. Veja abaixo!

19 jul 2019
21h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Ticiane Pinheiro dividiu uma foto nova de Manuella, sua filha caçula, no Instagram nesta sexta-feira (19). "Pode até parecer com o pai porque ela é moreninha. Mas a orelha é igual à minha", escreveu a mãe, exibindo uma foto em que a parte do corpo aparecia em evidência. Comparada à filha em uma foto recente, a apresentadora ainda recebeu comentários cheios de carinho de amigos e familiares. "Orelhinhas amassadas lindas ativar", escreveu a tia dela, Jô Pinheiro, autora da foto. Já Sabrina Sato elogiou: "Muito amor! Meu Deus quanta lindeza!".

Cesar Tralli ganhou elogio da mulher: 'Nasceu uma filha e um pai'

Na quinta (18), Cesar Tralli apareceu em sua rede social com a herdeira no colo. "Amor, sublime amor", afirmou o papai de primeira viagem. Ao comentar a foto, Ticiane elogiou a desenvoltura do jornalista - que acompanhou a mulher ao deixar o hospital com a bebê - na paternidade de Manuella. "Ai, meu coração enche de amor vendo essa imagem. Obrigada Deus pela família incrível que eu tenho. Nasceu uma filha e um pai também", disse a artista, que também é mãe de Rafa Justus, fruto de seu relacionamento anterior com Roberto Justus.

'Obrigada mãezinha', escreveu Ticiane

Ainda na rede social, Ticiane dedicou um post à mãe, Helô Pinheiro. "Quando viramos mãe damos mais valor ainda a nossa mãe. Fico pensando, quantas noites mal dormidas, quantas dores ela sentiu para me amamentar, quantas preocupações ela teve por minha causa, quantos ensinamentos ela me deu e quanto amor. Ahhhh! Esse amor, o maior do mundo, aquele que a gente só sente mesmo quando temos um filho. Obrigada mãezinha por tudo que você representa na minha vida. Por tudo que você é e sempre foi para mim. Espero ser para a Rafaella e a Manuella um terço da grande e maravilhosa mãe que você sempre foi. Te amo", postou a apresentadora do matinal "Hoje em Dia".

Primogênita não tem rede social por escolha da mãe: 'Pessoas são maldosas'

Prestes a completar 10 anos, Rafaella ainda não está autorizada pela mãe a ter perfil nas redes sociais. "Ela me pede muito para ter Instagram. Mas as pessoas são muito maldosas e ela vai ler comentários que ainda não tem inteligência emocional. A gente escuta comentários que não são bacanas e se magoa", opinou Ticiane, argumentando ainda: "Mas sempre fui uma mulher muito forte. Falo para ela: 'Tem gente que fala que a mamãe é horrorosa, que a mamãe não é legal, que a mamãe é chata. Eu apago (os comentários), mas não fico triste. Você vai ficar triste".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade