8 eventos ao vivo

Ticiane Pinheiro limita brinquedos para Rafa Justus

20 abr 2017
12h15
atualizado às 13h01
  • separator
  • comentários

Ticiane Pinheiro admitiu não encher de presentes a filha, Rafaella Justus, a quem filmou falando em inglês. A menina de 7 anos só é presenteada em datas específicas. "Ela só quer comprar. Quer ir na loja de brinquedos sempre comprar alguma coisa", iniciou a apresentadora do "Hoje em Dia". "A Rafa diz: 'vamos comprar um presentinho?'. E eu respondo: 'não. Não vamos. Dia das Crianças, Natal e tal a gente compra'", continuou a ex-mulher de Roberto Justus em entrevista para o programa "TV Fama", de quarta-feira (19).

Ticiane contou que o pai de Rafaella também impõe limites para a filha caçula. "Ele também é um pai assim. Dá bastante coisa, mas tenta controlar", ponderou a filha de Helô Pinheiro. "Criança tem que saber que não pode ter tudo e tem que dar valor quando ganha alguma coisa. Tem que botar limite, não é? A gente dá (presente) em datas ou quando faz alguma coisa bonitinha", acrescentou a apresentadora. A menina também tem regra quando o assunto é hora de dormir. "Fim de semana eu deixo ela dormir às dez e meia da noite. Quando é dez e vinte, ela fala: 'mãe, faltam 10 minutos'. Parece que tem maturidade", derreteu-se Ticiane, solteira, oficialmente, desde o fim do seu namoro com Cesar Tralli, com quem mantém contato após a separação.

Ticiane explicou também o motivo de não levar a filha para o colégio. "Todo dia eu acordo às seis, troco a Rafa, mas não a levo para a escola, porque ela entra às oito e cinco e preciso estar na Record às oito",explicou Ticiane. "Mas busco todo dia, levo para a aula de música - a menina já foi filmada tocando piano enquanto o pai cantava -, levo para o dentista, natação...", enumerou a filha de Helô.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade