0

Ticiane Pinheiro ganha beijo de Cesar Tralli em jantar beneficente em SP. Fotos!

Além do casal, Ana Hickmann também prestigiou o evento do projeto Novo Olhar, nesta quarta-feira (13)

14 set 2017
09h06
  • separator
  • comentários

Ticiane Pinheiro se reuniu com Cesar Tralli e Ana Hickmann para prestigiar um evento beneficente em prol do projeto "Novo Olhar", realizado no restaurante Rubaiyat, em São Paulo, nesta quarta-feira (13). Na noite cultural gastronômica, os noivos, que vão subir ao altar em dezembro com uma cerimônia em Campos do Jordão, participaram de um leilão de vinhos e itens exclusivos para os convidados e trocaram beijos e carinhos durante o jantar, que espera arrecadar recursos que possibilitem exames oftalmológicos e doação de óculos para mais de mil crianças.

'O leilão foi um sucesso!', vibrou Ana Hickamnn

Com um look criado pela estilista Patricia Bonaldi, a mãe da pequena Rafaella Justus, herdeira com quem a apresentadora viajou recentemente à Bahia, esbanjou estilo e elegância ao investir em um body branco e saia midi, ambos bordados com pedrarias. Já a madrinha de seu casamento com o jornalista apostou em um vestido preto longo, com leve transparência, de sua própria marca. Em seu perfil do Instagram, Ana Hickmann comemorou a repercussão positiva do evento. "Meus amigos, muito obrigada por ajudar o nosso trabalho. O Projeto Novo Olhar e as crianças agradecem. O leilão foi um sucesso!", escreveu.

Cesar Tralli quer filhos com Ticiane Pinheiro

Em recente publicação em sua rede social, Cesar Trailli se viu cobrado por uma admiradora para ter um filho com a Ticiane. "Tantos bebês aí e eu esperando o seu", destacou a internauta, apontando o nascimento de Manuela, caçula de Eliana, que nasceu no último domingo (10). "Eu quero!", respondeu ele, animado. Por outro lado, sua noiva anda tensa com a lista de casamento. "Vamos fazer uma festa só para 250 pessoas. Decidimos que cada um convidaria 125 pessoas, mas está muito difícil. Só minha família por parte de pai preenche tudo. Ele tem 8 irmãos. No meu aniversário convidei 40 casais. Todos são pessoas muito especiais pra mim. Como dizer que não vão poder ir ao meu casamento? Acaba numa festa você fazendo inimigos", lamentou a loira no Youtube.

(Por Rahabe Barros )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade