0

Ticiane Pinheiro festeja 1 mês de Manuella: 'Vida mudou para muito melhor'. Foto

Ticiane Pinheiro usou suas redes sociais para se declarar à filha Manuella, que completa um mês. 'Meu amor aumenta a cada minuto e a vida mudou para muito melhor', escreveu a apresentadora. 'Manu é felicidade. Papai ganhou uma filha, Rafinha uma irmã mais nova e eu um coração lotado de orgulho', acrescentou a mulher de Cesar Tralli, compartilhando foto de ensaio newborn da caçula

12 ago 2019
13h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Ticiane Pinheiro organizou um ensaio newborn para comemorar o primeiro mês de vida da filha caçula, Manuella, fruto do seu casamento com Cesar Tralli, cuja cumplicidade com o bebê foi destacada pelo Dia dos Pais. "Manu, hoje você faz um mês de vida. Há 30 dias meu amor aumenta a cada minuto e a vida mudou para muito melhor. Agora tenho duas princesinhas em casa para chamar de minhas", se declarou a apresentadora do "Hoje em Dia". "Dois pedacinhos de mim para deixar meu legado. Rafinha e você", acrescentou citando a primogênita, de 10 anos, da união com Roberto Justus.

'Manu, você é fruto de muito amor', afirmou Ticiane

Ainda em sua conta de Instagram, Ticiane destacou a importância da chegada da menina. "Manu é felicidade. Papai ganhou uma filha, Rafinha uma irmã mais nova e eu um coração lotado de orgulho. O laço na nossa família se consolidou e se multiplicou com a chegada desse pacotinho de biscoito recheado de amor", festejou a madrinha de Enrico Bacchi, a quem presentou com presente de luxo pelo seu 2º aniversário. "Se com um mês você já causou isso, imagina com o passar do tempo! Te desejamos demais, filha! Você é fruto de muito, mas muito amor. Que possamos fazer de você um ser humano maravilhoso e que você viva muitas alegrias nessa vida!", desejou a apresentadora, que já mostrou a caçula "tietando" o pai ao assistir o telejornal "SP1".

Tralli festejou 1º Dia dos Pais: 'Emoção!'

Neste domingo, o jornalista da Globo dividiu com os fãs a emoção por passar o primeiro Dia dos Pais com Manuella. Uau! Quanta emoção. O que sinto pela minha filha tem a ver com algo que toda criança traz dentro de si: pureza de alma. Manuella me faz voltar no tempo. E assim quero que ela, minha mulher e a Rafa percebam cada dia mais que sou um pai presente. Um pai também de olho no futuro, nos propósitos de vida -a meu ver- mais valiosos: educação, ética, honestidade, companheirismo, respeito, generosidade, fé e acima de tudo amor", escreveu Cesar, comparado à filha pela semelhança.

Ticiane destacou relação de Rafaella com irmã: 'Carinhosa'

Ao completar 10 anos, a filha caçula de Roberto Justus ganhou uma homenagem da mãe. "Tenho a sorte grande de ter uma filha doce, alegre, carinhosa, esperta, inteligente, amorosa, feliz e diva", afirmou. "Rafa é assim... gosta de cantar (como vocês podem ouvir nesse vídeo), tocar bateria, piano, fazer ballet, é muito carinhosa, gosta de cuidar das pessoas, superfamília, caseira e tenho certeza que a Manu já é feliz pelo simples fato da Rafa existir", completou a estrela da RecordTV.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade