0

Ticiane Pinheiro diz que adora sexo, mas não no 1º encontro

Apresentadora disse que precisa ter sentimento pelo companheiro para ter relações íntimas.

19 mai 2017
12h37
atualizado às 14h21
  • separator
  • comentários

Ticiane Pinheiro fez revelações sobre a vida íntima em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, nesta sexta-feira (19). A apresentadora, de quem a apresentadora contou que é bastante fã de sexo, mas não considera que seja um vício. "Não sou viciada, mas gosto muito. Não sou aquela ninfomaníaca", garantiu. Aliás, Tici admitiu o lugar mais inusitado em que fez sexo: "no banheiro de um restaurante".

Solteira desde o fim do namoro com Tralli, Ticiane disse que não fica confortável em fazer sexo no primeiro encontro. Para a mãe de Rafa Justus, é necessário ter uma relação mais profunda com o companheiro. "Não sou aquela que dá de primeira. Não consigo. Preciso conhecer a pessoa e ter sentimento. Não gosto dessas coisas", justificou. "A primeira vez que você faz com uma pessoa você não conhece direito. Cheiro é estranho. O beijo é estranho", completou.

Ticiane, que trocou olhares com Joaquim Lopes no Carnaval, afirmou que se arrependeu de colocar botox no passado. "Odiei. No primeiro dia é legal, mas depois fica esquisito. Ficou meio estranho. Me senti um monstro. Depois nunca mais fiz. Não curti porque achei que fiquei muito diferente do que eu sou."

Ticiane relembrou que conseguiu escapar da sombra da mãe, Helô Pinheiro, e hoje é conhecida por sua própria trajetória. "Quando a gente é filho de alguém famoso, todo mundo fala 'essa daí não vai a lugar nenhum, é só porque é filha de famoso'. Com muito trabalho, dedicação, curso, indo atrás, colocando minha cara a tapa, hoje eu consegui ter um nome. A minha mãe brinca que antigamente eu era 'filha da Helô Pinheiro' e hoje perguntam se ela é 'mãe da Ticiane'."

A artista revelou que passou por uma saia-justa com um dos amigos da filha, Rafa Justus. Um dos colegas perguntou à menina, diagnosticada estenose cranio-facial, por que ela tinha olhos tão separados. "A Rafa veio me perguntar e eu respondi: 'Ué, você tem um olho azul mais separadinho e ele também tem o olho puxado por ser mestiço. Eu tenho olho verde mais puxadinho também. Cada um é bonito do seu jeito", contou a apresentadora, que proibiu a herdeira de ter um canal no Youtube.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade