1 evento ao vivo

Ticiane Pinheiro destaca cuidado de Rafaella com a irmã: 'Quer trocar fraldas'

Ticiane Pinheiro contou em entrevista que a filha mais velha, Rafaella Justus, é só cuidados para a irmã, Manuella, de quase 2 meses. 'Ela quer cuidar, trocar fralda, dar banho', apontou a apresentadora para o 'TV Fama'. Ticiane elogiou ainda César Tralli como pai de primeira viagem. 'Ele está apaixonado. Não tinha noção desse amor que é ter um filho', afirmou

11 set 2019
12h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Ticiane Pinheiro negou que Rafaella Justus tenha ciúmes da irmã, Manuella, de quase 2 meses, e que a primogênita sempre se coloca para ajudar a mãe nos cuidados com a irmãzinha. "A Rafa não teve ciúmes durante a gestação. Teve só um dia que ela falou 'quero que você brinque comigo' e eu precisava ir no pediatra", iniciou a apresentadora do "Hoje em Dia" em entrevista para o "TV Fama" desta terça-feira (10). "A Rafa é tão apaixonada pela Manu que ela quer cuidar, trocar fralda, dar banho. E eu fico com aquele cuidado. Ela está muito bonitinha com a irmã", se derreteu a mulher de Cesar Tralli durante inauguração de loja, seu primeiro evento após dar à luz Manuella.

Ticiane exaltou Cesar Tralli como pai: 'Dá banho, põe para dormir'

Tici ainda elogiou o marido enquanto pai. "Ele me ajuda bastante. Nos finais de semana ainda mais, porque nos dias de semana chega à noite em casa. É um paizão, sempre está ali me ajudando mesmo", apontou. "Ele (troca as fraldas) mais ou menos. Dá banho muito bem. Trocar a fralda, só me ajuda, mas põe para dormir. E é difícil fazer um bebê dormir e ele consegue. Está um ótimo pai", se derreteu. "Ele está apaixonado. Não tinha noção desse amor que é ter um filho. Está superprotetor", completou a mãe de Manuella e Rafaella, com quem combinou look na festa de 10 anos da filha mais velha.

Ticiane ganhou quase 11 quilos na segunda gravidez

Durante a entrevista, a apresentadora da RecordTV comentou a volta ao corpo de antes da segunda gravidez. "Tive a sorte de não engordar tanto nessa gestação. Na da Rafa, engordei quase 17 quilos e nessa, engordei 10 e pouco, quase 11. Então, foi mais fácil de voltar à forma", explicou Tici, já com data para reassumir o comando do matinal da emissora paulista. E reforçou que cogita sim uma terceira gravidez. "Estou tão apaixonada pela Manu que nem tenho tempo de pensar no próximo. Mas sempre falei que se Deus mandar é bem-vindo", afirmou. "Pode ser menino, menina, é tão bom", completou. "Dou de mamar a cada três horas. Quando voltar ao trabalho vou levar a Manu comigo para poder amamentá-la", acrescentou a apresentadora, que vem se desdobrando nos cuidados com as duas meninas.

Cesar Tralli pode trocar Globo pela CNN Brasil

Após contratar William Waack e Evaristo Costa, a CNN Brasil pode tirar outro âncora da Globo. De acordo com a colunista Fabia Oliveira, Cesar Tralli está praticamente de contrato assinado com a nova emissora, ainda sem data prevista para entrar no ar. Recentemente, Monalisa Perrone trocou a rede carioca pelo novo canal.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade