2 eventos ao vivo

Ticiane e Tralli comemoram Dia dos Namorados antecipado

'Amor sem fim', celebrou a apresentadora após reatar o namoro com o jornalista

8 jun 2017
10h53
atualizado às 12h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de reatar o namoro com Cesar Tralli, Ticiane Pinheiro celebrou o Dia dos Namorados antecipadamente com o jornalista, na última quarta-feira (7), com um jantar romântico. "Comemoração antecipada. Aqui em casa o dia dos namorados já começou. Eu e Vida. Amor sem fim", celebrou em seu Instagram. Nos comentários, os fãs mandaram mensagens positivas para o casal. "Ai, que fofos! Você merece uma pessoa que te ame muito assim! Muito amor pra vocês", disse um. "Vocês são muito queridos, as pessoas desejam que vocês sejam felizes, é notório isso. Eu também desejo que vocês se completem, se respeitem e que a admiração mútua nunca falte no amor de vocês", desejou outro.

'Comemoração antecipada. Aqui em casa o dia dos namorados já começou', disse Ticiane Pinheiro
'Comemoração antecipada. Aqui em casa o dia dos namorados já começou', disse Ticiane Pinheiro
Foto: AGNews / PurePeople

'Na base da persistência', diz jornalista sobre reconquistar Ticiane

Tralli revelou que precisou trabalhar bastante para reatar o relacionamento com a mãe de Rafa Justus. "Fui eu, óbvio. Foram quase 8 meses, mas o que me deixa feliz é que o amor venceu. Foi na base da persistência, mas com muito respeito, gentileza e sem forçar a barra. E eu acho que ela acabou percebendo que era muito sincero da minha parte. Então, eu agradeço", avaliou.

Tralli elogia mãe de Ticiane

O jornalista não poupou elogios a Helô Pinheiro, mãe da apresentadora, ao publicar uma foto com a sogra em seu perfil. "Herança genética abençoada. Sob todos os ângulos. A beleza exterior reflete a beleza interior de ambas. Amo, admiro e respeito muito", escreveu. Na rede social, Tralli ainda tietou a namorada depois que ela exibiu o novo visual em sua conta. "Sempre bela, meu amor. Beleza que vem de dentro."

Ticiane revela que 'gosta muito' de sexo

Em conversa com Matheus Mazzafera, Ticiane surpreendeu ao revelar que é bastante fã de sexo. "Não sou viciada, mas gosto muito. Não sou aquela ninfomaníaca", esclareceu. A apresentadora ainda afirmou que não gosta de ir para cama no primeiro encontro. "Não sou aquela que dá de primeira. Não consigo. Preciso conhecer a pessoa e ter sentimento. Não gosto dessas coisas. A primeira vez que você faz com uma pessoa você não conhece direito. Cheiro é estranho. O beijo é estranho", justificou.

(Por Tatiana Mariano)

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade