0

Ticiane Pinheiro cita importância de casamento com Tralli: 'Família mais unida'

Ticiane Pinheiro homenageou Cesar Tralli na web nesta segunda-feira (2), quando comemora dois anos de casada com o jornalista. 'Há dois anos decidimos que formaríamos a nossa família com a Rafinha e, se o futuro e Deus permitissem, com um bebê. Esse futuro agora é presente e temos a nossa Manu que nos completa, que fez a família crescer e ficar ainda mais unida', declarou a apresentadora

2 dez 2019
16h39
atualizado em 3/12/2019 às 00h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Ticiane Pinheiro completou 2 anos de casada com Cesar Tralli e refletiu o relacionamento com o jornalista. Responsável por compartilhar momentos com a família na web, a empresária publicou um vídeo com a música "Do Seu Lado", da banda Jota Quest, que retrata vários cliques do dia em que oficializou a união com o apresentador. "Faz 2 anos que eu disse sim para você! Há dois anos decidimos que formaríamos a nossa família com a Rafinha e, se o futuro e Deus permitissem, com um bebê. Esse futuro agora é presente e temos a nossa Manu que nos completa, que fez a família crescer e ficar ainda mais unida", iniciou nesta segunda-feira (2).

Apresentadora homenageia jornalista nas redes sociais

Ticiane aproveitou a data para se declarar para Tralli, com quem levou a filha caçula para passeio no interior de São Paulo, onde Manuella tomou o primeiro banho de piscina. "Obrigada, meu amor, por realizar os meus e os nossos sonhos, por estar sempre ao meu lado torcendo por mim, sempre prestes a me ajudar e a crescer junto comigo. Estarei ao seu lado para tudo que você precisar, pra andarmos sempre juntos. Te amo", disse. O clique, claro, derreteu o coração de fãs e famosos como Karina Bacchi, Ana Furtado e Eliana. Para curtir o aniversário de matrimônio, Ticiane e Cesar viajaram no fim de semana para um hotel localizado em Campos de Jordão. "Nosso refúgio", falou a apresentadora.

Casal viaja com a filha, Manuella

Na mesma rede social, Ticiane compartilhou uma foto com Tralli e a Manuella. Na legenda, a empresária explicou a ausência da primogênita, com quem combinou look em ensaio. "Comemorando 2 anos de casados com nosso pacotinho. Faltou a Rafinha que está com o pai", comentou. Em recente entrevista, Ticiane enalteceu a relação com Cesar após o nascimento da caçula. "Nossa relação ficou mais forte, mais cúmplice. Agora temos um amor maior entre nós e que é parte da nossa história, a parte mais cheia de vida. César me paparica muito", revelou.

Empresária abre o jogo sobre maternidade

Ticiane relatou também como ficou o seu humor na gravidez e no pós-parto. "Na gravidez, fiquei feliz e bem-humorada, cheia de energia! Só que eu não tinha papas na língua, falava tudo o que pensava para todos. Já sou assim, mas acho que fiquei um pouquinho mais sincera que o normal. Direta mesmo. No pós-parto sinto que fiquei mais emotiva, mas acho que o cansaço e a falta de noites inteiras de sono fazem isso com a gente", ponderou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade