0

Thyane Dantas exibe o corpo ao posar de biquíni e Safadão brinca: 'Ai, papai'

Mulher de Wesley Safadão surgiu de biquíni em uma foto compartilhada em seu Instagram, neste sábado (11). Após emagrecer mais de 10kg depois do nascimento do filho, Dom, Thyane Dantas exibiu o corpo e chamou a atenção de seus seguidores, entre eles o marido. 'Ai, papai', comentou o cantor, arrancando guargalhada dos fãs do casal. Depois, a influencer surgiu nos braços de Safadão em um novo registro

12 jan 2020
01h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Thyane Dantas deixou o corpo à mostra ao surgir de biquíni em uma foto compartilhada em seu Instagram, neste sábado (11). Com um conjunto imitando jeans - uma das tendências desta estação -, a influencer encantou seus seguidores, que comentaram como ela estava mais magra. Ela perdeu mais de 10kg após o nascimento do filho, Dom, e tem exibido o novo corpo em looks justos. Quem também ficou impressionado com o registro foi o marido de Thyane, Wesley Safadão, que deixou um comentário. "Ai, papai", brincou o cantor, que costuma elogiar a mulher com frases inusitadas nas redes sociais. Em outra foto, a mãe de Ysis e Dom aparece de biquíni no colo do forrozeiro durante um banho de mar.

Thyane Dantas aposta em tratamentos estéticos contra flacidez

Após o nascimento de Dom, Thyane perdeu bastante peso e chegou a dividir um antes e depois com seus seguidores. No entanto, ela começou a se sentir incomodada com seu rosto depois da gravidez dos filhos. Em um dia, ela se submeteu a vários tratamentos estéticos: preenchimento labial, botox na testa e sculptra na papada. "Realizamos botox, preenchimento em alguns pontos para levantar o rosto e o sculptra para melhorar o início da flacidez! Queria fazer algo com segurança e naturalidade e estou super feliz com a minha escolha e o resultado", contou. "Eu estava muito incomodada porque comecei a ficar com papada. O meu pescoço estava ficando superflácido. Passei a perceber isso principalmente depois da gestação, quando a gente ganha e perde muito peso. Quando eu tirava as fotos, essa era a primeira coisa que eu enxergava. A minha ideia era buscar uma solução para isso", explicou Thyane.

Mulher de Wesley Safadão usa Bíblia para dizer que cantor não traiu ex-mulher

Em uma postagem em seu Instagram, Thyane Dantas comentou o polêmico término de Wesley Safadão com sua ex-mulher, Mileide Mihaile, mãe de seu filho Yhudi. Segundo a influencer, não houve traição por parte do cantor porque ele e Mileide não eram casados. "Quero aproveitar e responder dentro daquilo que aprendi e aprendo algumas pontuações que li aqui nos comentários. A primeira delas é que Wesley compartilhou algumas vezes sobre o relacionamento destruído que vivia. Relacionamento esse de muitas traições, não foi apenas uma", explicou ela. "Durante o nosso namoro, eu sofri tudo isso também. Realmente, Deus não destrói uma família para abençoar outra. Porém, temos o livre arbítrio, a possibilidade de fazermos escolhas. Assim, Wesley escolheu não querer mais um relacionamento no qual ele não se via feliz. Ele não era casado, portanto biblicamente nem existiu essa questão de adultério porque não existe adultério onde não existiu casamento", explicou Thyane.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade