0

Thyane Dantas encanta web com foto do filho, Dom, e Yhudy: 'Look combinadinho'

Mulher do cantor Wesley Safadão publicou clique com os filhos e o enteado nas redes sociais, derretendo o coração dos fãs e seguidores. 'Só vejo amor nessa foto', disse uma. 'O Dom é igual o pai! Miniatura do Wesley', falou outra internauta. 'É nítido a felicidade dessa família', destacou um terceiro usuário. 'Yhudy tá um rapaz, viu? Lindo demais', elogiou mais uma

9 mai 2019
13h02
  • separator
  • comentários

Thyane Dantas encantou os fãs ao mostrar uma foto com os filhos, Dom e Ysis, e o enteado, Yhudy, no Instagram nesta quarta-feira (8). Elogiada por sua relação com o primogênito de Wesley Safadão, a modelo apareceu segurando o caçula, que usou um look igual o do irmão, roubando a cena com tanta fofura. "Yhudy e Dom de look combinadinho. Eu não aguento", disse uma seguidora. "Só vejo amor nessa foto", afirmou outra. "O Dom é igual o pai! Miniatura do Wesley", observou um terceiro. "É nítido a felicidade dessa família", destacou mais uma. "Yhudy tá um rapaz, viu? Lindo demais", acrescentou outro.

Filhos de influencer foram diagnosticados com pneumonia

No último mês, Dom e Ysis ficaram internados em um hospital de Fortaleza, no Ceará, devido a um quadro de pneumonia. Após alta das crianças, Wesley se pronunciou nas redes sociais e comemorou: "A gente tentou preservar ao máximo, mas não teve jeito, a notícia foi ao ar. Acabou que saiu! Mas os meninos já estão bem melhor, vão continuar o tratamento em casa agora e isso nos deixa mais aliviado, que o pior já passou, graças a Deus! Os meninos se internaram com pneumonia".

Cantor teve mesma doença de Dom e Ysis na infância

Safadão contou também que teve pneumonia quando era pequeno e que a mãe, dona Bill, fez uma promessa para que ele ficasse bem de saúde. "Já compartilhei algumas vezes, não sei se alguém lembra, eu com três anos de idade me internei 3 vezes com pneumonia também. Ficava bom e voltava de novo, foi quando minha mãe fez a promessa de deixar o cabelo crescer. Essa doença que eu tive quando era criança e o porquê de ter o cabelão grande começou por conta da pneumonia que eu tive", explicou.

Músico agradece orações nas redes sociais

Sempre clicado em momentos divertidos com os filhos, Wesley relatou ainda como ficou sabendo da notícia. "O bom é que o pior já passou. Eu soube da notícia no sábado em Manaus. Estava chegando para fazer um show no Villa Mix e soube que a Ysis ia se internar. Às vezes estamos ali para fazer nosso trabalho e as pessoas não sabem o que estamos passando, sentindo ali... Mas, graças a Deus o show foi maravilhoso. Voltei, pousei aqui cedinho aqui em Fortaleza e fui direto para o hospital. Fiquei virado, fui para a gravação do CD promocional da gente. Enfim, o pior já passou! Obrigado pelas mensagens, apoio e orações. Quero agradecer também o pessoal do hospital, que cuidou bem da Ysis e do Dom. O profissionalismo e a paciência foram incríveis", finalizou forrozeiro.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade