1 evento ao vivo

"Bebia água da pia do banheiro", diz Thiago Servo

Cantor ficou preso por não pagar pensão alimentícia da filha e foi solto após acertar fiança

19 dez 2016
16h12
atualizado às 16h32
  • separator
  • comentários

Thiago Servo, ex-dupla da cantora Thaeme Mariôto, foi preso por não pagar pensão alimentícia de sua filha e até causou confusão entre os fãs da dupla sertaneja, que confundiram o músico com Thiago Bertoldo, atual parceiro de Thaeme.

Em entrevista ao programa "Fofocando", Servo relembrou o pesadelo que viveu no último dia 10 de dezembro, antes de subir ao palco de um show que faria no interior de São Paulo. "O cara (policial) apontou a arma para mim, é uma coisa que eu acho que não precisava. Vinte minutos depois, já estava dentro da cela, com sete presos. No dia que eu saí, chegaram nove. As condições do presídio são precárias, muita goteira, a água que a gente bebia era da pia do banheiro", relembrou Thiago.

Com ajuda das fãs, o músico deixou a prisão três dias após pagar a fiança. "Eu paguei um pouco, boa parte foram minhas fãs, tenho que agradecer muito. Foi marcada a audiência e eu não fui (por causa de um show). Se você não vai, o juiz dá o valor que ela (ex-mulher) quer", explicou o cantor.

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade