0

Thiago Magalhães aprova looks de Anitta: 'Tem que mostrar'

'Eu adoro dar palpite nas roupas dela', entregou empresário em conversa com o Purepeople

18 fev 2018
09h22
atualizado às 09h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Thiago Magalhães, marido de Anitta, mostrou que não possui ciúmes da cantora. Em conversa com o Purepeople, o empresário disse que aprovou os looks usados pela funkeira no Carnaval, principalmente o biquíni de fita isolante inspirado no clipe "Vai, Malandra", figurino do desfile do Bloco das Poderosas pelo Centro do Rio: "Eu amei todas as escolhas de fantasia dela nesse Carnaval. Aliás, eu adoro dar palpite nas roupas dela. As pessoas acham que eu fico muito preocupado com ela sair com pouca roupa, mostrando demais. Ela é linda e, por mim, ela tem que mostrar mesmo! A fantasia que ela usou hoje no bloco, por exemplo, que acharam que era a que eu mais iria me preocupar, era a que eu achava que ela tinha que usar logo no primeiro dia!".

Thiago Magalhães, marido de Anitta, disse que aprovou o look com biquíni de fita isolante
Thiago Magalhães, marido de Anitta, disse que aprovou o look com biquíni de fita isolante
Foto: AGNews / PurePeople

Empresário fala de acompanhar cantora: 'Mais difícil foi dormir'

De volta de uma viagem pela Europa com a funkeira, Thiago entrou no ritmo da folia e acompanhou Anitta em Salvador e no Rio. Na Bahia, o carioca tocou guitarra no trio elétrico da cantora. Questionado, Magalhães contou que gostou da experiência: "Eu adorei acompanhar ela, mas a parte mais difícil foi dormir. Ela quase não dorme!".

Carioca comenta exposição do casamento: 'Foco é a carreira dela'

Assim como Anitta, Magalhães comentou sobre a exposição do relacionamento na mídia e disse que prefere que o destaque seja na artista: "Eu sou muito tranquilo, mas tento não aparecer muito, pois eu sei que o foco é a carreira dela. Relacionamento acaba desviando a atenção das pessoas que querem saber".

Anitta elogia marido: 'Companheiro e multifunções'

Em seu Instagram, Anitta fez uma postagem elogiando o marido para comemorar o Valentine's Day, no dia 14 de fevereiro e destacou as qualidades do empresário: "Encontrei o homem mais companheiro e multifunções do mundo e tratei de conquistar ele para mim porque, como diz uma amiga nossa, 'eu não aceito menos do que eu mereço'. Deu certo, arrasei! Seja pilotando o helicóptero, ou a van, ou o barco, ou o fogão, ou os números, ou suas histórias de pescador, ou até a mim... Esse é malandro, viu".

Veja também:
 

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade