0

Thiago Fragoso vai ser o novo mocinho da novela 'O Outro Lado do Paraíso'

Patrick, personagem do ator, ajudará Clara (Bianca Bin) a comprovar sua sanidade mental

9 nov 2017
11h17
  • separator
  • comentários

A novela "O Outro Lado do Paraíso" vai ganhar um novo mocinho quando entrar em sua segunda fase. Thiago Fragoso entra na trama de Walcyr Carrasco para interpretar o advogado Patrick. Ao lado de Raquel (Erika Januza), a essa altura juíza de direito, ele consegue comprovar a sanidade mental de Clara (Bianca Bin). Livre do hospício após 10 anos, a neta de Josafá (Lima Duarte) ganha uma herança e volta para o Tocantins querendo vingança. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (9).

Clara vai levar choques no hospício

Alvo de constantes surras do marido, Gael (Sergio Guizé), a neta de Josafá vai passar por maus bocados quando for internada em um sanatório graças a armação de Sophia (Marieta Severo), Lívia (Grazi Massafera) e Samuel (Eriberto Leão). Diagnosticada como esquizofrênica, Clara será submetida a sessões de choque, prática comum até hoje em algumas clínicas, segundo o autor da trama das nove da TV Globo.

Sophia tranca filha no quarto

Não é apenas a nora que sofre nas mãos da vilã. Estela (Juliana Caldas) será trancada no quarto pela mãe para não ir ao casamento de Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Rocche). Antes do castigo, a irmã de Livia (Grazi Massafera) se arruma para a cerimônia. "Faz tanto tempo que não vou em um casamento!", diz, empolgada, para Rosalinda (Vera Mancini). A empregada também estará no mesmo cômodo quando Sophia passar a chave. "Ela não gosta que me vejam. É óbvio", atesta Estela um pouco antes de perceber que está trancada. "Não gosta? Hoje ela vai te exibir pra toda sociedade de Palmas! Vamos?!", responde Rosalinda, notando a atitude da patroa.

Ator e Mateus Solano se beijaram em novela de Walcyr

Com o papel do magistrado, Thiago retoma a parceria com o autor - em "Amor à Vida" (2013/2014), o ator viveu o Niko e fez história ao beijar Félix (Mateus Solano) no último capítulo. Quando exibida no Peru, a cena foi procedida de um aviso aos telespectadores. "Recomendamos aos pais de família a não terem menores de idade presentes em frente à televisão a partir deste momento", disse o canal ATV dizendo que a sequência poderia "ferir a sensibilidade" de uma parte do público.

(Por Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade