0

Theo Becker pode ter sequelas após deslocar o joelho na TV

Ator se acidentou durante dançar jive na TV

11 ago 2017
17h02
atualizado às 17h09
  • separator
  • comentários

O tombo que Theo Becker levou ao dançar jive durante o "Dancing Brasil", da Record TV, da última segunda-feira (7) pode trazer sérias consequências. O ator sofreu um deslocamento no joelho e pode ficar com complicações na hora de andar, disse o colunista Leo Dias durante o programa "Fofocalizando" (SBT) nesta sexta-feira (11). Na temporada passada, Juliana Silveira acabou eliminada ao fraturar dois ossos do pé e romper um ligamento quando bateu na barra de apoio durante ensaio da competição de dança. Apesar do tombo, seguiu normalmente a coreografia.

Theo Becker continuou a fazer a coreografia do 'Dancing Brasil' mesmo após bater o joelho no chão ao levar tombo
Theo Becker continuou a fazer a coreografia do 'Dancing Brasil' mesmo após bater o joelho no chão ao levar tombo
Foto: Divulgação, Blad Meneghel/RecordTV / PurePeople

Parentes de Theo não passam informações

Ainda segundo o colunista, o ator e participante da primeira temporada de "A Fazenda" (2009) vai passar por cirurgia de emergência. Parentes e amigos de Theo não quiseram passar informações sobre o seu estado de saúde. Eles alegaram que a multa da emissora paulista é muito grande e seria cobrada de Theo caso algo vaze através deles. Com o tombo, o ator e a dançarina profissional Sarah somaram apenas 21 pontos. O eliminado da noite foi Jesus Luz. Fernando Pires deixou a competição na semana passada. Seguem na disputa Yudi Tamashiro (apresentador de TV e cantor), Alinne Rosa (cantora), Lexa (funkeira e noiva de MC Guimê, com quem vai se casar em 2018), Milene Domingues (comentarista de futebol), Carlos Bonow, Raphael Sander (atores), Jaque Carvalho (jogadora de vôlei) e Suzana Alves (a Tiazinha).

'Lesão aguda no menisco', disse Theo

Um dia após a queda na TV, o ator usou suas redes sociais para falar do tombo. "Estou aqui para agradecer o apoio e a preocupação de todos, fiz todos os exames: meu joelho está com uma lesão aguda no menisco e não chegou a romper. Pretendo me recuperar para a próxima apresentação e agradeço muito a sensibilidade da rainha Xuxa por ter um raciocínio tão rápido evitando que eu subisse os degraus da escada após a apresentação", iniciou. "Foi de uma imensa generosidade, feeling e sabedoria. Obrigado o carinho de todos da produção, os cuidados que tiveram comigo o Caetano que foi comigo no hospital e me deu muita força. O tempo todo a psicóloga Debora que me deu uma ótima direção de pensamento. Estou cuidando do joelho rezem por mim. Beijos. Caímos com o peso dos corpos em cima do joelho esquerdo... Antes eu tivesse deixado a perna esquerda escorregar também, mas ela que segurou o impacto comprimindo o menisco", explicou.

Lisandra Souto fraturou costela

Theo e Juliana, confirmada no elenco da novela "Apocalipse", e MC Gui não foram os únicos a se acidentarem em competição de dança na TV. Em setembro do ano passado, Lisandra Souto, que também estará na trama da Record, precisou deixar o "Dança dos Famosos" ao fraturar uma das costelas. "Durante o ensaio na terça-feira senti uma dor na costela que para mim era normal. Eu, querendo aprender tudo, resisti e ensaiei novamente na quarta-feira. A dor somente piorava e procurei o hospital", relatou na época.

Mariano bateu com cabeça em treino do 'Saltibum'

Em outubro, o parceiro de dupla de Munhoz se acidentou ao treinar para o "Saltibum", do "Caldeirão do Huck" e bateu com a cabeça no trampolim da piscina. "Como eu escorreguei, acabei batendo a cabeça no trampolim. Juntou a força do meu corpo para trás e o trampolim subindo e acabei dando esse corte bem grave aqui", relatou Mariano ainda no hospital.

Veja também

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade