1 evento ao vivo

The Weeknd é visto com ex de Justin Bieber

Cantor e Yovanna Ventura foram clicados em clima de romance na festa de aniversário rapper French Montana

13 nov 2017
14h32
atualizado às 16h22
  • separator
  • comentários

Após terminar o namoro de 10 meses com Selena Gomez, The Weeknd foi fotografado com Yovanna Ventura, ex de Justin Bieber. De acordo com a revista "US Weekly", o músico e a modelo foram vistos em clima de romance na festa de aniversário rapper French Montana, em uma mansão de Beverly Hills, na Califórnia, na última quinta-feira (9). "Eles chegaram juntos e estavam de mão dadas. Ele ficou por lá umas boas duas horas e aonde foram estavam de mãos dadas. Ele estava exibindo-a e deixando claro que estava com ela. Os dois foram muito carinhosos um com o outro e ficaram juntos a noite inteira", contou uma fonte à publicação.

Já no dia seguinte, The Weeknd e Yovanna foram clicados em um carro, depois de saírem da The Hyde, uma boate de Los Angeles. Na ocasião, a modelo estava no banco do carona e o cantor no assento traseiro. Yovanna e Bieber viveram um rápido relacionamento em 2015, enquanto Abel e Selena terminaram mês passado. Segundo amigos, eles não conseguiam se ver o suficiente devido às agendas lotadas.

Selena e Bieber teriam reatado o romance

Recentemente, Justin e Selena foram vistos andando de bicicleta e tomando café da manhã juntos. Os dois teriam engatado o romance mais uma vez, mas querem manter discrição na relação. "Eles estão bem e muito felizes. Acharam muito insana toda aquela repercussão na semana passada. Eles recuaram um pouco nas saídas e estão sendo mais reservados", disse um informante à "People". "Justin cancelou sua turnê para cuidar da saúde mental e ele quer continuar focado nisso, não gostou desse caos", completou outra pessoa. Em agosto deste ano, o canadense anunciou pausa na carreira musical e recebeu o apoio da atriz, que teria o procurado para apoiá-lo. "Eu deixei minhas inseguranças tomarem o melhor de mim algumas vezes. Eu deixei meu relacionamentos ruins ditarem o jeito que eu agia com as pessoas e como as tratava! Eu deixei a amargura, inveja e o medo guiarem a minha vida! Lembrando que as minhas decisões passadas e meus relacionamentos passados não ditam minhas decisões futuras e meus futuros relacionamentos", declarou o astro teen.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade