4 eventos ao vivo

'The Voice Brasil': Lulu Santos dá puxão de orelha e Iza chora em fase ao vivo

Lulu Santos movimentou a web ao dar uma 'bronca' na plateia durante a 'Rodada de Fogo', ao vivo, do programa da noite desta terça-feira (10). 'Vamos tentar concentrar, por favor', pediu o técnico, dividindo opinões dos internautas no Twitter. O programa também foi marcado pela emoção de Iza na batalha entre Ana Ruth, Lara Alanys e Noelle. Veja tudo o que rolou!

11 set 2019
12h01
  • separator
  • 0
  • comentários

O "The Voice Brasil" está deixando a web fervorosa! Depois de Ramon e Rafael dividirem opiniões por apresentarem acústico de funk, a fase da "Rodada de Fogo" voltou a ser um dos principais assuntos do Twitter desta terça-feira (10). Na disputa entre Ana Ruth, Lara Alanys e Noelle, a técnica Iza ficou bastante emocionada ao se decidir pela nordestina de 18 anos. "Você pode cantar o que quiser! Vejo em você muito do Brasil. Te acho irreverente, inteligente, engraçada e canta pra caramba", elogiou a carioca, que já havia chorado com apresentação de Marielly Santos. "Vontade de chorar! Estou feliz, grata a Deus por tudo que eu estou vivendo e não esperava chegar até aqui. Agradeço a todos vocês, a minha cidade, amo Juazeiro. Amo o Ceará", declarou a jovem.

Lulu Santos dá bronca em plateia ao vivo

Mas o auge da noite e que causou muito burburinho nas redes sociais foi o "puxão de orelha" de Lulu Santos na platéia do reality musical. Durante apresentação do seu time, o jurado ficou incomodado com a euforia e deu uma nova bronca. O momento aconteceu após o embate de Rick Oliveira e Pollyana Caires. Ao dar a palavra para Ivete Sangalo, as pessoas começaram a fazer barulho e, visivelmente, o técnico de Flora Cruz, cuja semelhança com Sasha Meneghel impressiona, ficou irritado. "Pessoal, vou expressar uma coisa melhor que da última vez que a gente se viu, ficou meio truncado. Vocês vão ter a oportunidade de votar loucamente daqui a dois programas. Agora, vamos tentar concentrar, por favor", disparou ele, criticado por eliminar Luciano Bhea da atração.

Leifert apressa voto de técnico e ironiza: 'Nasceu'

Rick Oliveira e Pollyana Caires foram os últimos a se apresentarem no programa e, com a demora por sua decição, Lulu Santos teve de ser apressado por Tiago Leifert. Após a transmissão a Globo exibiu amistoso da seleção brasileira contra o Peru. "Vamos lá, Lulu. A sua decisão. Cleber Machado está esperando", alertou o apresentador, que se chocou com palavrão de Michel Teló. "Cleber Machado que espere", retrucou o famoso em meio aos risos. "Nem brinca. Cleber, segura aí", pediu o comunicador. Por fim, o técnico deu um ponto final no mistério e escolheu Polly como a candidata para seguir com ele na competição. "Polly, parabéns. Decisão difícil do Lulu. Nasceu", ironizou Leifert.

Veja reação da web com 'puxão de orelha' do cantor

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade