1 evento ao vivo

Thaynara OG mantém discrição em namoro com Gustavo Mioto após reatar relação

Thyanara OG comentou reconciliação com Gustavo Mioto. O casal viveu o romance por quase um ano, até que se separou em agosto passado. 'Estamos naquela fase de tentar de novo e graças a Deus as coisas estão indo bem. Como todo o casal, existe um momento que você tem dificuldades. Mas, se você gosta da pessoa, tem um respeito, admiração, vale a pena sempre tentar de novo', fala ao Purepeople

11 fev 2020
18h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Thaynara OG e Gustavo Mioto estão dando uma nova chance para o amor! A influencer reatou namoro com o sertanejo após quatro meses separados. Em conversa com o Purepeople, a apresentadora confirma a reconciliação com o cantor. "Estamos naquela fase de tentar de novo e graças a Deus as coisas estão indo bem. Como todo o casal, existe um momento que você tem dificuldades. Mas, se você gosta da pessoa, tem um respeito, admiração, vale a pena sempre tentar de novo. Os dois queriam e a saudade existia. Mas ele teve a iniciativa de procurar para conversar. Então, foi um momento que abrimos o coração e pensamos na possibilidade de se resolver e acertar", conta.

Influencer mantém discrição em relação com cantor

Thaynara comenta também a expectativa que os fãs criam sobre o relacionamento. "Parece que a exposição gera uma pressão. Às vezes as pessoas pela internet idealizam demais os casais que gostam e isso gera uma pressão para a gente. Somos um casal normal, que tem problemas como qualquer outro. Estamos nos encontrando e esse momento queremos que seja o mais discreto possível. Essa volta é mais madura... Pensamos e conversamos muito. Trabalhamos a personalidade de cada um para melhorar não só para o outro, mas para o relacionamento com o mundo, profissionalmente, com amigos e família. O ser humano tem sempre que mudar e evoluir. Só estamos fazendo parte da mudança da vida um do outro estando juntos", explica.

Thaynara OG avalia fase da separação

Thaynara relata ainda como enfrentou a solidão de Gustavo, com quem já foi fotografada em jantar beneficente, causada pela separação. "Você percebe na ausência do outro a necessidade da presença. Quando você passa por esse período de luto é inegável a saudade. É quando você reflete se pode mudar ou não, ceder... Para dar certo os dois têm que ceder. E aí, surge a necessidade de conversar de novo e se reconciliar aos poucos", diz.

Advogada conta como lida com distância do sertanejo

Thaynara e Gustavo namoram à distância. Segundo a maranhense, o casal consegue lidar com as adversidades inerentes a essa situação. "A distância nunca pesou tanto porque quando começamos a nos conhecer, a ter um relacionamento, a gente já sabia. Foi mais mesmo a diferença de personalidade. Em algum momento ali afetou no modo como estávamos conversando e não se entendendo. Até mesmo porque hoje a distância e a agenda louca, esses dois elementos, continuam. Então, trabalhamos mesmo na forma de lidar e ceder para o outro", destaca a artista, sucesso na web com seus vídeos irreverentes.

(Com apuração de Ana Clara Xavier e texto por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade