0

Thássia Naves se casa em Palácio com vestido de alta costura

Thássia Naves se casou pela segunda vez com o agrônomo Artur Attie neste sábado (12).

12 out 2019
23h23
atualizado às 23h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Thássia Naves celebrou sua união com o agrônomo Artur Attie Akl pela segunda vez neste sábado (12). Depois de trocar alianças pela primeira vez na igreja onde foi batizada, desta vez a influencer escolheu um cenário bem mais imponente: o Palácio de Cristal, em Uberlândia, cidade natal dos noivos.

Thássia Naves entrou na cerimônia ao som de 'Ave Maria', interpretada por Agnaldo Rayol
Thássia Naves entrou na cerimônia ao som de 'Ave Maria', interpretada por Agnaldo Rayol
Foto: Divulgação, Index / PurePeople

Para o enlace luxuoso, que contou com a presença de muitos amigos e familiares do casal, Thássia escolheu um vestido de noiva da grife internacional de alta costura Ralph & Russo. "Finalmente o grande dia chegou! Não tenho palavras para descrever a emoção que estou sentindo agora. Me sinto realizada, ainda mais na presença de tantos amigos e familiares queridos. Eu e o Artur agradecemos o carinho e amor de todos os presentes e de todos os que nos acompanham", disse a noiva pouco antes de dizer 'sim' mais uma vez para seu amor da adolescência.

Vestido de noiva levou 10 meses para ficar pronto

O vestido de noiva escolhido por Thássia Naves, que usou um Dolce & Gabbana em sua festa de noivado, para essa segunda comemoração de seu casamento é um capítulo a parte. A peça tomara que caia e com ares de princesa, um modelo exclusivo da grife londrina Ralph & Russo, levou 10 meses para ser confeccionada e traz o monograma do casal bordado com linho e cristais. Para completar o look da noiva, sandálias de René Caovilla desenhadas especialmente para ela e headpiece com diamantes cravejados feita sob medida pela Talento Joias acompanhando o bordado do vestido.

Thássia Naves escolheu 'Ave Maria' para entrar na cerimônia

Em formato de arena, para destacar ainda mais o casal de noivos, o local da celebração contou com chão espelhado e uma decoração decoração moderna, com uma instalação de cristais com velas. Uma 'Ave Maria' interpretada por Agnaldo Rayol anunciou a entrada da noiva no local, que atraiu todos os olhares. Autora do livro "Look", Thássia Naves caprichou na escolha de muitas flores brancas, que deram um toque clássico ao ambiente. Depois da festa, animada pelos DJs Lucas Borchardt e Felipe Mar, além de uma dupla sertaneja, Thassia e Arthur embarcam para as Ilhas Maldivas, destino de casais famosos como Deborah Secco e Hugo Moura, além de Ivete Sangalo e Daniel Cady, para curtir a lua de mel.

Primeiro vestido de noiva foi de estilista brasileiro

O vestido de noiva usado por Thássia Naves na primeira celebração de seu casamento foi assinado por Sandro Barros. No estilo romântico, a peça chamava atenção pelos números. "Usamos 80 metros de tule, 24 metros de tule point d'sprit, 24 metros de organza de seda, 18 metros de cetim de seda, 6 metros de tule inglês bordado em linha off white, 12 metros de tule inglês bordado com linha prata, 12 metros de tule inglês bordado com rosas de linha e micro paetês. Demoramos 4 meses para confeccionar esse vestido e trabalharam nele 8 costureiras e 4 bordadeiras", detalhou o estilista.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade