0

Thaíssa Carvalho descarta neurose da busca do corpo perfeito: 'Passei da idade'

'Me cuido, mas não de maneira radical', acrescenta a atriz, no ar na novela 'Apocalipse'

16 dez 2017
06h20
  • separator
  • comentários

Thaíssa Carvalho deixou de lado a busca excessiva pelas medidas medidas e atribui, aos 35 anos, à idade. "Sou nutricionista. Me cuido não de maneira radical, então já sinto quando estou indo para o caminho errado e dou uma segurada. Não tenho neurose de ficar muito magra e perfeita demais. Já passei da idade", assegura, ao Purepeople. A atriz revelada em 2002 no "Planeta Xuxa" está na novela "Apocalipse", que marca sua estreia na Record TV. No folhetim bíblico, ela interpreta a produtora de TV Celeste Beyoncé, que faz de tudo para alcançar a fama e tem dez anos a menos que ela.

Atriz se surpreendeu a usar biquíni em novela

E nessa busca, a subordinada do editor-chefe de telejornal Arthur (Junno Andrade, comparado a William Bonner pela caracterização) chega a entrar na redação com roupa de praia. "Foi uma surpresa para mim. Cheguei no set e tinham produzido uma canguinha e o diretor falou 'não! É biquíni mesmo. Tá no texto'", lembra com bom humor. Thaíssa contou ainda que se tiver vontade pode recorrer novamente à intervenções cirúrgicas. "Nunca fiz botox, mas se tiver que botar, sem problema. Já botei peito, tem muitos anos. Estou satisfeita", explica.

Thaíssa não vê problema em morar com os pais

Oficialmente solteira desde o fim do namoro com o médico Munir Khayat, em julho de 2016, a atriz afirma que o fato de ser famosa afugenta alguns homens. "Tem muito rótulo em cima da gente. Acho que assusta! E também tem a independência emocional, o trabalho...", enumera. Ainda morando com os pais, Thaíssa não vê problema nisso. "Gosto de morar com eles. E não tenho esse desespero de morar sozinha", garante. "Tem um lado ruim? Tem. Estou sempre sozinha nos lugares quando não tem ninguém para me fazer companhia", lamenta. "Moro em um lugar que conheço todos os meus vizinhos desde que nasci. Moro na casa onde nasci. Tenho um apego! Acho que só saio casada! Sozinha não vou aguentar!", completa.

Atriz lembrou post que mais gerou cliques

A intérprete da Celeste, do folhetim que pode ser encurtado, recorda ainda qual postagem sua na web foi a mais "bombada". 'Foi a reforma do meu apartamento no Méier e eu jamais imaginava", brinca. "O povo perguntou: 'você mora no Méier?' 'está reformando sua casa no Méier?'. Eu moro no Méier. Qual é o problema? Nasci e fui criada lá. A reforma da minha casa não para. Tem três anos e não acaba!", acrescenta. "Já trabalhei um pouco como influenciadora digital, quando tinha site. Vende uma 'facilidade' que é um trabalho que tudo é incrível, ganha tudo, que estou sempre nos melhores restaurantes, que é uma vida maravilhosa, mas a atriz não diz que pegou a bolsa maravilhosa emprestada da amiga. O que foi meu caso!", dispara citando o acessório que usou no lançamento da trama. "Tem a falsa ideia que tudo cai do céu. Como influenciadora, tem dia que não tem assunto e você precisa criar o assunto para ser atrativo e ter seguidor", diz. "E através desse meu trabalho de influenciadora fiquei mais próxima de quem gosta do meu trabalho e digo 'vamos sair do vazio'", incentiva.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade