3 eventos ao vivo

Thais Fersoza volta a cortar cabelo do marido, Teló, e Melinda aprova: 'Gatão!'

Thais Fersoza de novo bancou a cabeleireira do marido, Michel Teló. A atriz mostrou um pouco de receio ao contar ter tido 'sorte de principiante'. 'Ela manda bem demais. Continuamos curtindo! Fenômeno', incentivou o sertanejo, que cortou o cabelo do filho do casal, Teodoro, de 2 anos. Melinda, de 3, aprovou o corte do pai. 'Está gatão!', disparou a menina, fazendo Teló babar

26 mai 2020
18h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Thais Fersoza voltou a bancar a cabeleireira do marido, Michel Teló , nessa quarentena provocada pelo coronavírus. A habilidade da atriz com a tesoura fez a filha do casal, Melinda, de 3 anos, aprovar o resultado do novo corte de cabelo do pai. "Eu gostei muito! Tá gatão com esse cabelo e o Teodoro também", disse a menina citando ainda o irmão de 2 anos, que teve o visual modificado pelo pai. Antes de iniciar os cortes de cabelo no marido, a atriz demonstrou preocupação: "Juro. Estou bem preocupada. A primeira vez foi sorte de principiante".

Teló apoiou a mulher, Thais Fersoza, a lhe cortar cabelo: 'Seja feliz'

Segundo o sertanejo, a mudança de visual tem como objetivo sua nova live, marcada para o sábado (30). "Segundo corte da quarentena, já começamos a passar a máquina. Agora tem uma técnica que ela adotou, que dá uma enroladinha", disse o cantor. "Não tem seriedade nenhuma, está tudo bem. Pode ir cortando, seja feliz", incentivou Teló para a mulher, criticada por aparecer em foto dando um "selinho" no filho.

Teló se derreteu ao ser chamado de gatão pela filha: 'Ganhei o dia'

Na sequência, o músico continuou apoiando a mulher a bancar pela segunda vez sua hair stylist. "Ela manda bem demais. Continuamos curtindo! Fenômeno", elogiou Teló, que vem realizando várias atividades com os filhos nessa quarentena. Ao ver que a filha gostou do resultado final, o papai coruja não se conteve com o elogio. "Obrigado, coisa mais fofa. Ganhei o dia", festejou o intérprete de sucessos como "Fugidinha", "Casal Modão" e "Ai Se Eu Te Pego". As cenas foram compartilhadas por ele na sua conta de Instagram Stories, na tarde desta terça-feira (26)

Thais Fersoza chorou com homenagem dos filhos no Dia das Mães

A quarentena não impediu que Michel, Melinda e Teodoro fizessem uma surpresa para a atriz no segundo domingo de maio. "Tem uma moda que foi muito pedida, do Roberto Carlos. Aí eu resolvi fazer uma versão para você...", contou o sertanejo. Em seguida, as crianças apareceram cantando "Como É Grande O Meu Amor Por Você", levando a mãe às lágrimas. Na ocasião, Teló homenageou ainda sua mãe, de quem está separado por conta da pandemia. "Quero agradecer tudo o que a senhora faz por mim, principalmente pelas orações. A senhora sempre colocou minha vida e de seus netos nas mãos de Deus. Cada uma delas valeu a pena", afirmou o artista, cujos filhos com a atriz já mostram aptidão musical.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

Paris Jackson! A nova polêmica da filha de Michael Jackson!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade