1 evento ao vivo

Thais Fersoza vê traços de sua personalidade em Melinda: 'Teodoro é mais o pai'

Segundo Thais Fersoza, Melinda e Teodoro têm personalidades semelhantes a dela e a de Michel Teló, respectivamente. 'O Teodoro já é mais como pai, mais flexível, mais bon vivant, boa praça. Ele leva as coisas super numa boa. Dá risada de tudo, sabe?', afirmou a atriz em bate-papo com Karina Bacchi. A primogênita, por sua vez, teve o lado persuasivo destacado pela mãe: 'A Melinda tem uma personalidade forte, ela sabe te conquistar'

24 jun 2019
22h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Thais Fersoza está acostumada a receber comentários sobre a semelhança física entre o marido, Michel Teló, e os filhos do casal, Melinda e Teodoro, quando compartilha fotos com os herdeiros. Quando o assunto é a personalidade das crianças, no entanto, a atriz destaca que cada um dos herdeiros puxou um dos pais. "A Melinda tem uma personalidade forte, ela sabe te conquistar. Ela sabe como falar. Não se é da personalidade feminina. Às vezes ela sabe que fez uma coisa que eu não gosto e quando eu olho para ela, ela fala: 'ai, mamãe, não fica assim... eu não vou fazer de novo, eu prometo. Olha para mim'. Como eu falo com ela... Ela tem uma coisa mais dominadora, de querer trazer você na mão dela. Mas vejo que ela tem um olhar muito doce. É extremamente carismática, tem uma coisa que te conquista", afirmou, em entrevista a Karina Bacchi, sobre a menina, cuja habilidade com inglês surpreendeu os pais em vídeo recente.

Jeito descontraído de Michel foi herdado por filho

O caçula, por outro lado, puxou o temperamento do cantor. "O Teodoro já é mais como pai, mais flexível, mais bon vivant, boa praça. Ele leva as coisas super numa boa. Dá risada de tudo, sabe? E é um bebezão. Quando está com soninho, fica rolando no chão. A gente olha para ele e cai na gargalhada. Faz porque acha graça. Ele tem essa leveza que é bem do Michel", opina a artista. Apesar de um novo herdeiro não estar nos planos a curto prazo do casal, Thais revelou que, na infância, se via mãe de 3. "Sempre quis ter um casal, desde criança eu achava que teria uma menina e dois meninos. Quando eu engravidei do Teodoro, pensei: 'será que tô grávida de gêmeos?'", relembrou.

Atriz rejeita rótulo de família perfeita: 'Não existe'

Após Karina afirmar que ela formava a 'família perfeita' com o sertanejo, Thais se justificou e preferiu ficar longe do adjetivo. "Toda a família tem suas dificuldades e seus momento difíceis, mas a gente busca sempre ajustar tudo e levar sempre com diálogo. Não existe família perfeita, tem aquela família que a gente deseja, que quer que todo mundo se ajude e que dê certo", disse a artista, fã de viagens na qual possa curtir momentos a dois com o marido. A mulher de Teló, clicada por ele de biquíni recentemente, ainda contou como surgiu o desejo de ter um casal de filhos. "Queria muito ter uma menina por causa da família do Michel, que não tem uma menina. E não sei porquê, o Michel diz que não, que as pessoas da família (dele) diziam muito que ele queria muito ter uma menina. E meu pai sempre quis ter um filho homem. Veio minha irmã e eu, mas não veio o filho homem...", relembrou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade