1 evento ao vivo

Thaís Fersoza troca berço do filho por cama em formato de castelo: 'Crescendo'

O filho mais novo de Michel Teló e Thaís Fersoza está crescendo. Em seu canal do youtube, a atriz mostrou o novo quarto de Teodoro, que conta com uma cama em formato de castelo. Thaís explicou que optaram por colocar a cama mais baixa para evitar que o filho aventureiro escalasse para subir. Ao fim do vídeo, toda a família deseja um feliz ano novo para os seguidores de Thaís

27 dez 2018
11h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Em seu mais novo vídeo do youtube, a atriz Thaís Fersoza mostrou o que chamou de 'adaptação' do quarto de Teodoro, seu filho mais novo com o músico Michel Teló, que já identificou o mesmo dom no menino. A maior mudança do cômodo foi a troca do berço por uma cama em formato de castelo. "A gente teve essa ideia de fazer tipo um castelinho. 'O castelinho do príncipe', a gente brincou", comentou Thaís no vídeo. Ela pontuou que a ideia da elaboração do móvel foi do marido, Michel Teló e executada pela Boutique Mama Lu, que também fez o quarto da primogênita do casal.

A cama de Teodoro

Thaís encantou os internautas mostrando os detalhes do novo quarto de Teodoro. Ela revelou a personalidade arteira do filho. "O Teodoro tem essa coisa de escalar, a Melinda nunca fez isso, mas menino tem essa necessidade da aventura, de escalar as coisas. A caminha é mais no chão para evitar que ele escalasse, tentasse subir, essas coisas", contou a atriz. A nova cama já vem equipada com um compartimento para guardar livros, mas Thaís disse que por enquanto não o farão, para evitar distrair o menino, que fica inquieto tentando pegar os objetos. Além de baixa, a cama conta com 'janelas' em formato de círculo e quadrado, intercaladas na lateral da cama. "Fizemos as formas geométricas nas laterais, para deixar mais claro, a gente poder enxergar ele lá dentro e não ficar tão fechado, para ele poder ver ao redor. E a gente achou que ficaria charmoso e interessante", comentou a youtuber.

Thaís lamenta filhos crescendo: 'não tenho mais bebezinho em casa'

A atriz comentou sobre o crescimento dos filhos, dizendo que agora tem 'um menininho e uma menininha'. "Não tenho mais berço em casa. Deu uma coisa no coração da mãe quando tive que me desfazer do berço... Agora eles estão grandes, crescendo", disse Thaís. Melinda, filha mais velha de seu casamento com Michel Teló, tem dois anos e quatro meses e ficou encantada no especial de fim de ano de Roberto Carlos. Teodoro, o pequeno 'príncipe', tem a idade bem próxima à irmã, com um ano e cinco meses, mas já está um rapaz, como definiu Thaís ao cortar o cabelo do filho e maior do que a irmã mais nova, Melinda. Apesar da tristeza de ficar sem bebês, Thaís comenta como é bom e gratificante ver os filhos crescendo e se desenvolvendo. Confira o vídeo:

Família Teló comemora natal e deseja feliz Ano Novo

No fim do vídeo, Thaís aparece com Michel, Teodoro e Melinda. A família deseja um feliz ano novo para todos os espectadores do canal e fãs da família. A comemoração de natal incluiu uma foto do casal com os filhos no colo, celebrando o nascimento de Jesus e desejando que o amor Dele se espalhasse para todos os seguidores de Michel e Thaís. Muito unidos, o sertanejo e a atriz estão juntos desde 2012 e priorizam muito a família. Thaís revelou que tem uma boa relação com a sogra e que Michel ama seus pais.

(Por Raphaela Fernandes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade