2 eventos ao vivo

Thais Fersoza se surpreende ao ver a filha, Melinda, contando em inglês. Vídeo!

A filha de Thais Fersoza e Michel Teló é apaixonada por quebras-cabeça e, nesta sexta-feira (21), os pais compartilharam vídeos da pequena, de 2 anos e 10 meses, mostrando toda sua habilidade ao montar os brinquedos. 'Como pai e mãe é um bicho besta, né? A vontade que a gente tem é de filmar o dia inteiro...', afirmou Thais, também mãe de Teodoro, de 1 ano e 10 meses.

21 jun 2019
21h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Thais Fersoza e Michel Teló ficaram impressionados ao ver a filha mais velha do casal, Melinda, mostrando a eles que já sabe falar inglês. Durante uma brincadeira com quebras-cabeça em casa, a menina de 2 anos e 10 meses - alvo de um comentário divertido da mãe em viagem ao México - contou até cinco no idioma estrangeiro. Depois de filmar o desempenho da primogênita, a artista se divertiu com o marido. "Como pai e mãe é um bicho besta, né? A vontade que a gente tem é de filmar o dia inteiro...", admitiu.

Sertanejo mostra que filha montou quebra-cabeça sozinha

O intérprete de "Modão Duído" também teve seu momento coruja e filmou a menina contando até 20, em português. "Você quer montar todas essas vezes esse quebra-cabeça?", perguntou sobre o joguinho com tema de princesas da Disney. Ele ainda quis saber se Melinda havia montado todas as peças do item sozinha: "Você teve ajuda de alguém?". Diante da negativa da irmã de Teodoro, ele relembrou um diálogo dele com a filha que havia acontecido há poucos instantes. "Quando ela terminou de montar, ela virou para mim e falou: 'olha, pai, arrasei'", disse o cantor, que curtiu uma viagem romântica com a mulher no México na semana anterior.

'Agora iria ficar complicado', avalia Thais sobre 3º filho

Em entrevista recente, a atriz explicou que apesar de um terceiro filho não estar descartado dos planos dos dois a longo prazo, neste momento, eles não planejam aumentar a família. "A gente não ia achar ruim ter outro. Não é uma coisa 'aí, Deus me livre', mas a gente tá bem feliz com os nossos dois, ainda mais que a idade deles são próximas. Pegar um bebezinho agora iria ficar complicado. Eu fiquei três anos grávida", lembrou a youtuber, clicada de biquíni pelo marido no México. Os dias de folga também foram alvo de comentários de Thais: "Fomos só nós dois. A gente faz um aniversário de casamento antecipado. A gente comemora em outubro e pegamos o Dia dos Namorados e tiramos uns diazinhos para curtir só nós dois".

Cantor define viagem do casal: 'Fugidinha rápida'

Michel, por sua vez, destacou a importância de não abrir mãos de programas a dois mesmo depois da chegada de Melinda e Teodoro. "A gente tem que ter nossos momentos. Esses momentos dos nenéns é sensacional, cada dia uma nova descoberta, é um amor inexplicável, estamos muito felizes, mas temos que curtir os nossos, né? A gente tem que dar uma fugidinha rapidinha", brincou o músico, que tem um imóvel de campo perto de São Paulo para aproveitar a vida a dois com Thais no dia a dia.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade