5 eventos ao vivo

Thais Fersoza se emociona ao ver a filha, Melinda, com brinquedo especial. Veja!

Nesta quarta-feira (15) Thaís Fersoza ficou tocada enquanto via a filha, Melinda, brincar. A herdeira de Michel Teló se divertia com uma casa de boneca, como qualquer criança. No entanto, o brinquedo tinha um valor sentimental grande para a atriz, já que foi uma familiar próxim. 'Foi tão emocionante. Quando eu ganhei essa casinha da minha irmã, eu tava grávida da Melinda ainda. E agora ver ela brincando assim. É muito gostoso', contou.

15 mai 2019
18h21
atualizado às 18h28
  • separator
  • comentários

Thaís Fersoza compartilhou com os seguidores o sentimento que teve enquanto via a filha, Melinda, brincando de boneca. Depois de mostrar o marido, Michel Teló brincando com a menina e o caçula, Theodoro, no Instagram, foi a vez dela ficar emocionada ao ver a filha se divertindo com um presente dando pela tia: uma casinha. "Vocês lembram quando eu ganhei essa casinha da minha irmã? E olha agora. Olha que gracinha. Ela agora já brinca. Fofo né? Foi tão emocionante. Quando eu ganhei essa casinha da minha irmã, eu tava grávida da Melinda ainda. E agora ver ela brincando assim. É muito gostoso", contou a atriz para o fãs. Enquanto a mãe coruja babava, a pequena levava sua boneca para dar um passeio pelos andares da estrutura.

'Melinda era preguiçosa'

Todos que acompanham as redes sociais do casal Thais Fersoza e Michel Teló, sabe que a atriz parece tirar de letra os desafios que a maternidade traz. Mas, nem sempre foi assim. A mãe das versões em miniatura do sertanejo, de acordo com os fãs, revelou alguns dos problemas que enfrentou durante esses anos, incluindo com a amamentação. "Minha gravidez foi incrível, linda! Não passei mal, não tive nada, não tive enjoo. Estava enorme e estava me achando maravilhosa, meu marido me achava uma deusa. Para minha surpresa, o meu problema não foi esse. Só que o leite não veio. Eu tinha o leite, fiquei enorme, a Melinda não queria mamar, era preguiçosa, dormia. Eu cheguei a fazer relactação, não cheguei a falar muito na época, mas fiz. Só que ela não queria sugar e, com isso, meu leite secou. Para mim foi muito frustante", confessou a youtuber.

'Foi muito emocionante'

Outro momento que emocionou Thais Fersoza foi a participação que Michel Teló fez no programa 'Altas Horas', de Serginho Groisman . O sertanejo cantou um hit da da dupla Sandy e Júnior ao lado do irmãos e a esposa, cheia de orgulho, não escondeu a felicidade. "O meu marido, desculpa aí, desculpa aí, desculpa aí, cantou 'Turuturu' (modo como a música 'Quando Você Passa' é conhecida) com eles! Eu não acreditei, foi muito emocionante. Eu sou superapaixonada por essa música. A Melinda canta essa música. Foi muito mágico!", disse ela, que já até mostrou a herdeira pulando e cantando ao som da música. A irmã mais velha de Theodoro já teve teve várias fases com as músicas da dupla. A mais recente, segundo a Youtuber , é com 'Quando Você Passa'. Segundo a mãe da menina ela até imita os batimentos cardíacos quando pede para a mãe botar a canção para cantar.

(Por Anna Wery)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade