3 eventos ao vivo

Thais Fersoza se emociona ao comentar parceria de Teló com Sandy e Junior na TV

Thais Fersoza gravou vídeo no qual vibra ao comentar a parceria musical do marido, Michel Teló, com Sandy e Junior em programa de TV. 'Eu não acreditei, foi muito emocionante, se derreteu. Atriz disse ainda que já prevê a reação da filha, Melinda, quando assistir o pai cantando com a dupla. Em recente entrevista, Thais recordou a gravidez de Teodoro quando a primogênita nem tinha um ano

15 mai 2019
18h21
atualizado às 18h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Thais Fersoza se emocionou após gravar com o marido, Michel Teló, e a dupla Sandy e Junior o programa "Altas Horas" do próximo final de semana. A mãe de Melinda e Teodoro, comparados ao pai por conta da semelhança, não conteve a alegria de ter presenciado a participação dos irmãos na atração de Serginho Groisman. "Top demais", escreveu a atriz. "Gente, um dia muito especial. Foi incrível ver os dois juntos de pertinho, cantando e relembrando momentos da carreira deles e de vida. Foi demais!", festejou Thais, conversando com seus seguidores no Instagram Stories.

Teló fez parceria com Sandy e Jr.: 'Mágico!'

A atriz, com quem Sandy contracenou na novela "Estrela Guia" (2001, atualmente em reprise no canal pago Viva) se derreteu ao falar da parceria de Teló com os sobrinhos de Chitãozinho. "O meu marido, desculpa aí, desculpa aí, desculpa aí, cantou 'Turuturu' (forma pela qual também é conhecida a música 'Quando Você Passa') com eles! Eu não acreditei, foi muito emocionante", vibrou. "Eu sou superapaixonada por essa música. A Melinda canta essa música. Foi muito mágico!", definiu a mãe coruja, citando a primogênita, fã ainda de outras canções dos filhos de Xororó. "Melinda vai pirar!", legendou.

'Já sou avó!', disse Thais Fersoza. Entenda!

A atriz gosta de compartilhar vários momentos ao lado dos filhos. Em uma dessas ocasiões, ela filmou Melinda se divertindo com duas bonecas e brincou pela forma como a menina trata os brinquedos. "Já sou avó! Agora tenho netas. Achei que isso fosse demorar para acontecer, gente! Já trabalhamos com netas. Coisa mais fofa. Já fala que é a filhinha dela... Como passa rápido, né? É muito doido, né? É muito incrível ver a evolução deles, mudanças de fases...", disparou, com bom humor, Thais, que pretende retornar logo às novelas. Ela está fora dos folhetins desde 2017, quando atuou em "Escrava Mãe".

Atriz lembrou momento desafiador da maternidade

Em recente entrevista, a mulher do sertanejo recordou quando estava grávida de sete meses do caçula, Teodoro, e a filha mais velha não havia ainda completado um ano. "Foi ai que eu pensei 'Caraca, o bicho está pegando agora', ela queria começar a andar e eu com aquela barriga que se eu agachava já encostava no chão. Então, aí foi um perrengue, pois era uma neném de 10 meses querendo descobrir o mundo e eu grávida", lembrou a atriz, que já negou estar grávida do terceiro filho. Outro obstáculo enfrentado foi quando notou que não conseguia amamentar. "Só que o leite não veio. Eu tinha o leite, fiquei enorme, a Melinda não queria mamar, era preguiçosa, dormia. Eu cheguei a fazer relactação, não cheguei a falar muito na época, mas fiz. Só que ela não queria sugar e, com isso, meu leite secou. Para mim foi muito frustrante", relatou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade