1 evento ao vivo

Thais Fersoza revela personalidade forte dos filhos: 'Já sabem o que querem'

A artista contou que Melinda e Teodoro já deixam claro quando querem ou não determinada coisa. 'Como pode gente? Eles só tem 2 e 3 anos! Mas já sabem o que querem, o que não querem, como querem... Legal demais isso! Como cresceram rápido!', constatou. E revelou que, agora, os filhos têm rejeitado aparecer em fotos: 'Quando ia fazer eles olhavam e ficavam 'chateados'. Eu respeitei e parei'

20 jul 2019
23h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Como sempre faz, Thais Fersoza compartilhou com seus seguidores um pouquinho de seu final de semana. Mas dessa vez os internautas ficaram sem ver uma foto fofa dos filhos da artista, Melinda e Teodoro, que se recusaram a posar para os cliques da mamãe famosa. Em seu Instagram, a mulher de Michel Teló, que encantou os fãs com um registro romântico do casal, relatou aos risos: "Quase implorei uma foto, mas os dois falaram 'não quero mãe..'. Quando ia fazer eles olhavam e ficavam 'chateados'. Eu respeitei e parei. O jeito foi fazer modo retrato mesmo, que eles viram mas falaram 'assim tudo bem tá mãe?'". E constatou: "Como pode gente? Eles só tem 2 e 3 anos! Mas já sabem o que querem, o que não querem, como querem... Legal demais isso! Como cresceram rápido!!!".

Artista aponta semelhanças em personalidades

Recentemente Thais Fersoza compartilhou em uma entrevista algumas observações que vem fazendo sobre as personalidades dos filhos, que fazem questão de tomar cafés da manhã iguais aos dos pais famosos. "A Melinda tem uma personalidade forte, ela sabe te conquistar. Ela sabe como falar. Não sei se é da personalidade feminina. Às vezes ela sabe que fez uma coisa que eu não gosto e quando eu olho para ela, ela fala: 'ai, mamãe, não fica assim... eu não vou fazer de novo, eu prometo. Olha para mim'. Como eu falo com ela... Ela tem uma coisa mais dominadora, de querer trazer você na mão dela. Mas vejo que ela tem um olhar muito doce. É extremamente carismática, tem uma coisa que te conquista", detalhou. "O Teodoro já é mais como pai, mais flexível, mais bon vivant, boa praça. Ele leva as coisas super numa boa. Dá risada de tudo, sabe? E é um bebezão. Quando está com soninho, fica rolando no chão. A gente olha para ele e cai na gargalhada. Faz porque acha graça. Ele tem essa leveza que é bem do Michel", opinou.

Melinda teve ajuda da mãe para superar dificuldade

Nem só de momentos tranquilos e felizes é a vida de uma mãe. Que o diga Thais Fersoza. A artista mostrou recentemente que precisou de sensibilidade e jogo de cintura para contornar um problema da filha, Melinda, que de uma hora para a outra decidiu não fazer mais balé. "Melinda ficou quatro aulas não querendo vir, disse que as meninas já sabem fazer, mas ela ainda não", contou. E detalhou o que fez para contornar a situação: "Conversamos bastante, expliquei para ela que tudo bem ela não saber, as amigas também não sabiam e foram aprendendo. E quanto mais a gente pratica, mais a gente aprende".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade