1 evento ao vivo

Thais Fersoza reencontra filhos após viagem: 'Melhor coisa'

Depois de viagem à Grécia com o marido, Michel Teló, atriz está de volta ao Brasil e mostrou um vídeo matando a saudade dos herdeiros

21 jun 2018
12h58
atualizado às 13h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Após curtir férias românticas na Grécia com o marido, Michel Teló, Thais Fersoza voltou para casa e conseguiu acabar com a saudade dos filhos. No Stories do Instagram, a atriz registrou o momento em que aparece com Melinda, de 1 ano, e Teodoro, de 10 meses.

Thais Fersoza e Michel Teló curtiram férias românticas na Grécia
Thais Fersoza e Michel Teló curtiram férias românticas na Grécia
Foto: Divulgação, Instagram / Thais Fersoza / PurePeople

"Melhor coisa do mundo!", escreveu na legenda do vídeo. Em outro registro, a apresentadora mostra a primogênita e o caçula com filtro de gatinho mandando beijo para câmera do celular: "O melhor beijo do mundo".

Casal fala de viagem em post na web

Mais cedo, Thais se declarou para Teló nas redes sociais. "Marido, o que dizer dessa viagem? Foi tão maravilhosa, tão especial. Obrigada por realizar junto comigo o meu (que também passou a ser seu) sonho! Foi ainda mais mágico do que imaginei. Cada segundo, cada detalhe, eu chorando quando vi as casinhas brancas a primeira vez (risos) estão guardados pra sempre no meu coração! Que a gente sonhe muito juntos ainda. Te amo infinito! Foram dias mágicos! Surreal. Não tenho nem palavras! Foi lindo", afirmou a atriz.

Apaixonado, o músico compartilhou uma foto do casal na web e escreveu: "Que viagem inesquecível! Mais uma que vai ficar pra sempre guardada com amor no coração. Te amo, minha companheira de vida, de tudo! Você merece realizar todos os seus sonhos. E quero estar sempre do seu lado, curtindo cada sorriso, cada emoção. Deus nos abençoe e proteja sempre. Foi, de verdade, sensacional".

Apresentadora elogia relação dos filhos

Em vídeo anterior, Thais, além de contar como foi a criação da música de Teodoro, falou sobre o companheirismo dos herdeiros, que reconheceram Michel em banner de show e fizeram "carinho" no pai. "Teodoro veio como um presente. Presente de Deus na hora que tinha que ser. Queria muito um casal e veio o Teodoro na hora que ele achou que tinha que ser. Hoje vejo que não faria o menor sentido sem o Teodoro na nossa vida. Foi pertinho um do outro, eles são companheiros, brincam juntos, interagem", comentou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade