0

Thais Fersoza recorda 1ª gravidez com foto de biquíni: 'Eu me achava musa'

Nesta quinta-feira (09), a youtuber mostrou o corpo aos três meses da primeira gestação em seu perfil do Instagram. 'Eu me achava musa! Tinha o maior orgulho de exibir minha barriga. Meu marido também sempre me falava que eu estava deslumbrante, iluminada e cada dia mais linda', declarou. No clique, a mãe de Melinda e Teodoro ganhou elogios de Michel Teló e da atriz Vanessa Giácomo

9 mai 2019
14h41
  • separator
  • comentários

Depois de negar a suspeitas de uma nova gravidez, Thais Fersoza compartilhou uma foto recordando a gestação de sua primeira filha. Em seu perfil do Instagram, a atriz mostrou o corpo em uma foto de biquíni e exaltou a fase. "Abril de 2016, grávida de 6 meses da Melinda e um barrigão gigante que parecia até de 9 meses!", brincou. No post, a youtuber ainda comentou sobre a rápida evolução da barriga. "Lembro quando eu tinha três meses da minha mãe falando que minha barriga era enorme (risos). Até dei um Google para ter uma noção do que era uma barriga de três meses e se eu estava muito fora do padrão mesmo. Cada bobeira, né?", continuou ela, muito comparada com cantora Thaeme.

Atriz ganha elogio de Teló em foto: 'Coisa linda'

Dona de looks que valorizam sua silhueta, Fersoza nunca passou por fases de insegurança com seu corpo durante a gravidez. "Quer saber de uma coisa? Eu me achava musa! Tinha o maior orgulho de exibir minha barriga. Meu marido também sempre me falava que eu estava deslumbrante, iluminada e cada dia mais linda. Aí, aí, Michel Teló, você não existe, mas eu realmente me achava tudo isso mesmo", concluiu, acrescentando com a hashtag "Viva os barrigões". Na publicação, a morena ganhou um elogio do sertanejo. "Coisa mais linda do mundo! Momento mágico", escreveu. Intérprete da personagem Stela na novela "O Sétimo Guardião ", trama que será marcada por morte do Guardião-mor no final, exaltou a amiga: "Maravilhosa".

Thais faz homenagem à mãe em aniversário: 'Perfeita'

Há dois dias, Fersoza fez uma homenagem para sua mãe, Cris Santos, em aniversário. "Hoje o dia é todo dela, Dessa mulher guerreira que eu tanto admiro! Meu Deus! Como eu te amo, mama. Você é minha fortaleza, meu exemplo, é referência, minha base, o colo que me ampara e a força que me impulsiona! Que eu seja pros meus pequenos esse tantão que você é pra mim! Me dói lembrar as tantas vezes que na adolescência não agi como hoje eu sei que era o certo mas a idade muitas vezes nos faz ser imaturos. Como gostaria de reparar todos os erros que já cometi com você, que sempre tão dedicada e paciente nunca reclamou. Meu desejo é sempre estar mais perto, ser uma filha melhor. Mama, minha melhor amiga, que orgulho eu tenho de você. Sabe aquele desejo que você desde sempre tinha em querer ser a mãe perfeita quando fosse? Se sinta realizada! Você é! Te amo demais!", publicou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade