0

Thais Fersoza nega salário milionário na Record: 'Valores estão superfaturados'

Em seu Instagram, a atriz esclareceu que não recebe R$ 100 mil mensais da emissora

15 jul 2017
10h59
  • separator
  • comentários

Thais Fersoza usou seu Instagram para esclarecer os rumores de que recebia salário de R$ 100 mil na Record. Em seu Stories, na última sexta-feira (14), a atriz, grávida do segundo filho, negou a quantia milionária depois de o portal "UOL" noticiar que ela possui um dos contratos mais valorizados da emissora. "Duas notícias: Uma que eu achei muito engraçada que saiu uma matéria falando do salário, dos valores do pessoal da emissora, da Record. Assim, gente, não dá pra acreditar em tudo que a gente lê. Esses valores que falaram estão super faturados e o relacionamento do artista com a emissora é confidencial. Essa matéria não é verdadeira e está falando um monte de coisa que não é verdade. A verdade é que eu estou há 11 anos na Record. O resto não sei da onde eles tiraram", explicou.

'Não fui informada', diz atriz sobre novo trabalho

Ainda na rede social, a mulher de Michel Teló, na reta final da gravidez, disse que não está escalada para nenhum trabalho na emissora, ao contrário do noticiado pela reportagem. "Ah, e se alguém descobrir a próxima novela que eu vou fazer, que começo a gravar no final do ano, conta pra mim? Porque eu não sei, não fui informada."

Artista nega nascimento de Teodoro

Fersoza, sofrendo com insônia durante a gravidez, também negou os rumores de que Teodoro teria nascido. "O Teodoro ainda está na minha barriga, tá, gente? Eu recebi um monte de ligação, todo mundo perguntando se ele tinha nascido porque eu tinha entrado na maternidade. Então é isso, o Teodoro ainda está aqui na minha barriga. Ele não nasceu ainda, não fui eu que dei entrada na maternidade, então calma, só mais um pouquinho."

Thais não ganhou peso no último mês de gestação

Depois de relembrar a boa forma antes das duas gestações, Thais contou que não ganhou peso no nono mês de gravidez. "Estou tão feliz, fiquei orgulhosa. Ganhei estrelinha da médica. Teodoro está engordando, está tudo bem. A mamãe aqui (não ganhou) nem uma graminha", contou. "Quatro semanas e a mamãe aqui com o mesmo peso na reta final. Falar para vocês que isso é bem difícil, viu. Nessa reta final, geralmente, a gente perde a mão", explicou.

(Por Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade