0

Thais Fersoza não vai presentear filhos com chocolate na Páscoa. Saiba o motivo!

A atriz não inseriu o açúcar na alimentação de Melinda, de 2 anos e 8 meses, e Teodoro, de 1 ano e 7 meses, e, por isso, abre mão do chocolate para eles na Páscoa. 'Os meus ainda não comem açúcar, então resolvi fazer um bombonzinho, uma trufinha diferente e artesanal para colocar no café das crianças para eles brincarem com a coisa do coelhinho', argumentou Thais Fersoza.

18 abr 2019
18h12
  • separator
  • 0
  • comentários

A Páscoa de Melinda e Teodoro, filhos de Thais Fersoza e Michel Teló, não terá os tradicionais ovos de chocolate. Em vídeo no seu canal do Youtube, a atriz explicou que faz uma trufa sem chocolate, de frutas secas, nuts e cacau para os herdeiros. "A gente vai fazer uma receita muito gostosa de Páscoa! Os meus ainda não comem açúcar, então resolvi fazer um bombonzinho, uma trufinha diferente e artesanal para colocar no café das crianças para eles brincarem com a coisa do coelhinho", disse a artista, presenteada com um café da manhã em família no aniversário de 35 anos. Quem aprovou o doce foi Michel Teló: "Vou passar embaixo da mesa". Thais acrescentou: "Gostei mais da combinação de tâmara, amêndoa e coco ralado".

Vida a dois mudou com os herdeiros: 'Surpresinhas'

Em outra participação de Teló no Youtube de Thais, os dois opinaram sobre a vida a dois após a vinda dos herdeiros. "Ficou mais quente e maravilhosa, mas não mudou absolutamente nada, além de ter ficado um pouco mais silenciosa. Mentira! Afinal, tem dois bebês em casa. Mas não muda nada. Vocês continuam sendo um casal, se amando e tendo tesão. A tendência é ficar cada vez melhor, ainda mais que tem as surpresinhas que o marido ganha", entregou ela. O sertanejo, apelidado pela mulher durante a malhação, adicionou: "Por que a turma acha que nós fizemos dois filhos que parecem gêmeos? Porque o bicho pega!".

Proximidade de idades é tratada com cuidado: 'Quero que eles tenham individualidade'

Thais contou ainda que as idades próximas de Melinda, de 2 anos e 8 meses, e Teodoro, de 1 ano e 7 meses, é tratada com cuidado pela artista. "Acho muito fofo, mas também fico preocupada. Quero que eles tenham a sua individualidade, por isso tomo certo cuidado. Mas é claro que também brigam bastante, o que é normal. Graças a ela, o Teodoro começou a falar bem mais rápido. É um grande estímulo", ponderou sobre os pequenos, cuja afinidade pela música foi evidenciada nas redes dela.

'Ser mãe tem dores, delícias e momentos díficeis', avalia Thais

Em entrevista anterior, a artista falou sobre experiência na maternidade. "Claro que ser mãe tem suas dores, delícias e momentos difíceis, mas acho que em um todo é muito gostoso ver a evolução de seus filhos. Se tem uma parte difícil, acho que é vê-los se tornando independentes, crescendo e não dependendo mais tanto da mãe. A gente está o tempo todo ali do lado para auxiliar e amparar, mas é diferente. Maternidade é uma responsabilidade e um comprometimento grandes, o que eu gosto e me identifico muito. Gosto de educar, ensinar, estar junto, responder dúvidas... me faz bem. É uma enorme responsabilidade educar seres humanos bons para a vida que a gente vive", contou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade