1 evento ao vivo

Thais Fersoza faz procedimento para combater celulite; veja

Thais Fersoza filmou os bastidores de sessão de massagem nesta quarta-feira (17). A atriz está focada em manter o shape e mostrou detalhes do procedimento estético feito pelas mãos da esteticista Paula Gomes. 'Está deixando a mamãe aqui mais sequinha. Ela veio dar uma tratada nas costas e aqueles furinhos que nós temos também na perna, né?', explicou a artista

17 jul 2019
15h54
atualizado às 18h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Thais Fersoza adora tirar um tempinho para cuidar de si. Além de ser dedicada aos treinos na academia, a atriz revelou ser adepta de procedimentos estéticos, como massagens para modelar o corpo e combater celulites. No Instagram, a artista exibiu momentos em que era cuidada por sua esteticista, Paula Gomes e se preocupou em não mostrar demais.

"Olha quem está aqui! Não vou mostrar muito ela, porque pode aparecer o meu bumbum. Saudade desta pessoa com mãozinhas mágicas. Está deixando a mamãe aqui mais sequinha. Veio dar uma tratada nas costas e aqueles furinhos que nós temos também na perna, né? Faz parte", brincou a artista.

Thais Fersoza faz vídeo enquanto recebe massagem nesta quarta-feira, dia 17 de julho de 2019
Thais Fersoza faz vídeo enquanto recebe massagem nesta quarta-feira, dia 17 de julho de 2019
Foto: Divulgação, Instagram, Thais Fersoza / PurePeople

Atriz segue alimentação equilibrada: 'Dieta radical não resolve'

Em entrevista recente, Thais Fersoza revelou que não investe em uma dieta regrada para manter o shape. Exibindo visuais estilosos que valorizam o corpo, a artista revelou que mudou os hábitos após a gravidez. De acordo com ela, farinha branca, açúcares e produtos industrializados não fazem parte mais de seu cardápio.

"Dieta radical não resolve o problema e só frustra a gente. Tudo que é restritivo é pior e gera compulsão. Hoje não como carboidrato simples, que são os mais refinados. Opto pelos integrais. Tem que olhar para o alimento e ver quais os nutrientes que o corpo precisa na medida certa. É apenas olhar para a refeição como algo normal, não precisamos de exageros", afirmou a esposa de Michel Teló.

Thais Fersoza prefere a comida caseira: 'Sou marmiteira'

Thais Fersoza encantou o público ao aparecer em lugares paradisíacos em fotos da viagem. Exibindo shape sarado em treinos com o marido, ela revelou um segredinho sobre seus cuidados com o corpo: não abre mão da marmita.

"Eu sou marmiteira e levo a minha comida para tudo que é lugar. Defendo esse hábito porque cada um sabe o que é melhor para si mesmo. Religiosamente me alimento de três em três horas. Por isso, sou daquelas que anda pelos parques de Orlando com os meus lanchinhos. Não passo fome!", explicou.

Além disso, quando vai a um restaurante, ela é da turma que fica nas saladas. "Qualquer restaurante tem legumes no vapor ou proteínas. É questão de saber escolher e tem que ter força de vontade e organização", garantiu a artista em entrevista recente.

(Por Ana Clara Xavier)

Veja também: 

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade